26 de março de 2013

Testei: máscara para cílios Colossal, Maybelinne

Olá pessoal, tudo bem?
O post de hoje é para falar de uma máscara de cílios simplesmente maravilhosa: a Colossal, da Maybelinne.
As máscaras de cílios da marca são bem comentadas por várias blogueiras. E eu sempre fui louca pra testar a Colossal, principalmente depois que vi a Niina, do blog Ninna Secrets, falar que este é o rímel favorito dela.
E para minha incrível surpresa, na lojinha Aroma de Amora, que vende cosméticos aqui em Gravatal encontrei produtos da marca, e comprei a the Colossal para testar. Paguei em torno de R$ 26,00. Um valor na minha opinião, bem acessível.
Bom, tudo o que falam da máscara é verdade. Ela é simplemente MARAVILHOSA.
Vou confesssar, nunca fui muito de usar rímel, porque meus cílios já são compridos e volumosos, e eu achava que com o produto eles ficavam muito grandes, não me sentia bem. Acho que o problema era a máscara que eu utilizava, comprava sempre aquela para dar volume, e o resultado não era muito bom.
A Colossal deixa meus cílios com volume, curvados, mas sem exageros. Fica um efeito bem bonito, e vale super a pena a experiência. Então, vamos conferir???







Querem conferir a diferença? Dêem uma olhada da sequência de imagens a seguir:



Então pessoal, que diferença né?
Bom, espero que vocês tenham gostado, e se testarem a Colossal deixem seus comentários dizendo o que acharam, vou adorar!
Grande beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário