10 de abril de 2013

Comprinhas

Olá pessoal, tudo bem?
No post de hoje vou mostrar para vocês o que eu comprei nos últimos meses.
Não foi muita coisa, mas tem itens bem legais, que eu adorei, e acho que vocês também vão gostar.
São produtos de maquiagem, cabelo e beleza.
Vamos lá?


Então vou começar por cabelo, que são só dois itens. Bom, eu contei pra vocês no post do que eu uso no cabelo, que eu estava usando a dupla de shampoo e condicionador da Elsève. Só que eles já estavam no finzinho quando mostrei aqui no blog. Logo em seguida tive que comprar outro, e resolvi testar os da TRESemmé.
Sempre escutei falar muito bem da marca e resolvi investir. Comprei o shampoo e condicionador para cabelos tingidos. Paguei cerca de R$ 11,00 no shampoo e R$12,00 no condicionador, achei bem barato já que o frasco é de 400ml.
Vou fazer resenha logo no blog, mas posso adiantar que a dupla é maravilhosa.


Agora vamos ao produtos de beleza e pele. Eu já tive, isso há um bom tempo, um gel de limpeza da Avon que era muito cheiroso e deixava a pele limpa e hidratada. Fui procurar novamente, e para minha alegria a única mudança foi a embalagem.
Junto com o gel de limpeza, comprei um removedor de maquiagem em creme, da mesma linha. Gosto deste tipo de demaquilante para retirar maquiagem da área dos olhos. Não lembro exatamente quanto paguei, mas acho que os dois não saíram por mais de R$ 25,00.
Também comprei o demaquilante da Vult, com algas marinhas, tem um cheirinho maravilhoso e remove super bem a make. Paguei R$ 23,80.



Agora vamos ao produtos de maquiagem. Vou falar bem rapidinho, porque vai ter resenha de tudo em breve aqui no blog. Então vamos lá!
Essa semana fui na Aroma de Amora, uma loja que vende cosméticos aqui na minha cidade, e fiz umas comprinhas. Primeiro um batom da Vult na cor 24, um vermelho lindo. Depois queria muito testar o corretivo verde, pois ouvi dizer que é excelente para manchinhas vermelhas de acne. Nos dois paguei cerca de R$ 8,90.
Comprei também um pó facial da marca, na cor 03, paguei R$12,00.
Também aproveitei para comprar mais um lápis para sobrancelhas  na cor universal, também da Vult, porque o meu esta acabando, e eu não vivo mais sem ele. Mas esse já não é novidade pra vocês né?


 Adquiri, no início do semestre, a Naked 2. Comprei na Allure e paguei R$80,00. Estou in love com essa paleta. Conto mais detalhes logo, logo na resenha.


Comprei já faz um tempinho, uma base em bastão da Avon. Sempre peço na cor bege ou bege médio, dessa vez a cor ficou muito rosada. Usando o corretivo e o pó, quase não aparenta, mas comparando ao tom da pele do meu corpo ficou bem diferente. Fiquei bem triste, porque eu adoro base em bastão por ser mais sequinha, ótima pra quem tem, como eu, pele oleosa. Mas, tudo bem, vou me virando assim. Acho que paguei R$ 16,00, não tenho certeza.
Ah, também comprei a pouco tempo o lápis preto para olhos da Natura Una, já fiz resenha. Você pode conferir aqui



Então é isso pessoal, estas foram minha comprinhas acumuladas.
Espero muito que vocês tenham gostado.
Até os próximos!
Grande beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário