11 de abril de 2013

Como eu tiro a maquiagem

Olá pessoal, tudo bem?
Hoje vou mostrar para vocês como eu tiro a maquiagem.
Lembrando sempre que cada um tem um modo que se ajeita melhor ao seu tipo de pele. Então muitas vezes o que eu uso pode não dar certo pra você, mas fica a dica ok?
Bom, retirar toda a maquiagem é muito importante, pois o acúmulo de resíduos deixados pelos produtos podem causar danos à saúde da pele. Além é claro de aumentarem a oleosidade, e resultar em cravos e  espinhas indesejavéis. Por isso nada de dormir maquiadas ein mocinhas?
Então vamos lá?

Passo a passo:

Em primeiro lugar, se estiver usando batom, retiro-o todo com um lenço de papel, guardanapo, ou algo do gênero:



Depois com um demaquilante em creme, eu estou usando o da Avon, removo a maquiagem dos olhos. Sombras, delineados e rímel.



Agora com um gel de limpeza, também da Avon, ou um sabonete especial para o rosto, lave toda a área da face com água corrente.


Depois de estar com a "cara lavada", vou usar um demaquilante líquido, este da Vult, para retirar possíveis resíduos que ficaram. Se ainda for necessário, aplico um creme especifíco para remover maquiagem da área dos olhos, com auxílio de um cotonete.



Feito isso gosto de aplicar um hidrante para o rosto, e prontinho. Pele limpinha, longe de possíveis problemas, e acnes( se bem que as espinhas me perseguem faz tempo).
Então é isso pessoal, lembrando que isto é o que eu uso, e que dá certo comigo. Pode ser que com você o método não seja tão eficaz, mas experimente, quem sabe?
Por hoje é só!!!
Até os próximos!!
Grande beijo


Nenhum comentário:

Postar um comentário