13 de abril de 2013

Esmalte da vez...

Olá pessoal, tudo bem?
Primeiro post de hoje, lembra que disse serão dois?Então logo logo está no ar o próximo.
Bom, vim mostrar pra o esmalte que estou usando essa semana.
Voltei a fazer as unhas na manicure, ainda bem, porque estava difícil. Consegui uma vaguinha  e me joguei. Então, não tenho foto do esmalte, mas vou citar os nomes e as marcas e colocarei imagens que peguei na internet para  mostrar pra vocês.
Como vocês sabem, ontem foi a formatura do meu pai. Meu look estava todo bem clarinho,(vou mostrar daqui a pouco) então resolvi apostar no vermelhão, que eu adoro, nas unhas.
Primeiro foi aplicado uma camada do Merengue, da Beauty Color, por cima uma camada do esmalte Amor (que fofo) da Impala, para deixar um efeito metálico. E por fim, mais uma camada do Merengue. Ficou lindooooo, eu amo esmalte vermelho, quase bordô, então sou suspeita né?
Vamos conferir como ficou?









Então é isso pessoal, espero muito que vocês tenham gostado!!
Daqui a pouco tem mais post no bate-papo.
Até lá!!
Grande beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário