2 de abril de 2013

Testei: lápis para olhos Natura Una

Olá pessoal, tudo bem?
O post de hoje é mais uma resenha.=)
Há muito tempo que eu estava procurando um lápis para olhos preto, que fosse bem pigmentado e acessível. Eu tenho um lápis da Jequiti já faz mais de cinco anos, e ele ainda está na lá, guerreiro. Mas sabe como é mulher né, tem que renovar.
Então resolvi apostar no lápis da Natura Una. Na realidade, fui maquiar uma prima minha e ela tinha esse produto. Testei e adorei, então comprei, viu até rimou.
O preço não é dos mais baratos, existem lápis com tanta qualidade quanto este e mais baratos, mas como eu queria muito testar paguei os R$35,00.
E ele é, realmente, tudo o que dizem. Vamos conferir?






Ele tem a ponta bem macia, o que facilita se vocês querem aplica-lo antes do delineador. E gente, ele é super pigmentado, e por isso também deve-se ter um pouco de cuidado para não borrar. Mas pra mim super valeu o investimento. Em makes mais dramáticas ele ajuda e muito. Então super aprovado!!!

Vamor ver como fica nos olhos?

 Aqui sem nada na linha d'água:


Na foto abaixo, já com o lápis aplicado:


Agora as imagens uma do lado da outra:



Perceberam a diferença? Muito bom mesmo!!!
E é isso aí gente, espero que vocês tenham gostado e aproveitado.
Até os próximos!!
Grande beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário