3 de abril de 2013

Look do dia: jantar com o boyfriend

Olá pessoal, tudo bem?
Hoje vim mostrar para vocês o look que usei no sábado. Eu e meu namorado fomos jantar, e como estava fresquinho, resolvi apostar no shorts.
Usei uma blusa rosa que adoro, e por cima um cardigã estampado com flores pequenininhas (peguei emprestado da minha irmã), e nos pés claro, sapatilhas.
Vamos ver o look completo?



 


O shorts tem aplicações de pérolas, e fica muito lindo com qualquer peça de roupa. Eu comprei em uma loja que vende jeans aqui em Gravatal e paguei cerca de R$73,00.
A blusa quase nem aparece por causa do cardigã, mas ela tem detalhes de renda do decote, é muito linda. Comprei na Marialina, que também é aqui em Gravatal, e paguei mais ou menos R$ 39,00.
Já a sapatilha é muito fofa. Com detalhes trançados e na cor rosa bebê, me apaixonei quando vi. Ela é da Beira Rio, eu comprei aqui na Asa Mil calçados, e paguei por volta de R$69,00.

Bom pessoal é isso. Espero que vocêsm tenham gostado do meu look 'sábado a noite'.
Até os próximos!!
Grande beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário