5 de abril de 2013

Tutorial em fotos: maquiagem com tons de azul

Olá pessoal. tudo bem?
O post de hoje é mais uma make, agora com tons de azul, que é a minha cor favorita.
Vou confessar que maquiagem colorida não é muito meu forte, gosto das mais clássicas, com preto e marrom. Mas sempre tem aquelas ocasiões em que você quer dar um up no olhar e deixar a make mais colorida, não é mesmo?
Então, como eu sou apaixonada por azul, resolvi criar uma make utilizando alguns tons da cor do céu. O passo a passo é bem simples.
Vamos lá?




Passo a passo:

Primiro aplico o primer da Koloss em toda a pálpebra, até rente a sobrancelha.


Aplico o jumbo da Nyx, na cor Milk em toda a pálpebra móvel. Ele vai ajudar a pigmentar as sombras, já que hoje usaremos tons coloridos.
Com um pincel língua de gato, espalho a base branca, para depois a make não ficar acumulada.


Agora vamos começar com os tons de azul. Hoje vou usar minha paleta de 78 cores, com sombras, batons e blushes.
Primeiro aplico um azul com fundinho lilás até o meio da pápebra. Depois com um azul piscina cintilante, completo o desenho do olho. Isso tudo utilizando um pincel fofo de aplicar sombra.



Feito isso vamos marcar o côncavo. Com uma sombra marrom opaca e um pincel de cerdas curtas, faço uma linha no côncavo e termino no canto externo do olho. Traço também uma linha rente aos cílios inferiores de encontro com esta marcação. Com pincel fofo, esfumo tudo.


Depois disso vamos dramatizar um pouco a make. Com a sombra preta opaca da mesma paleta e com pincel fofo de corte diagonal, vou fazer meu canto externo, preenchendo onde foi marcado com marrom. Em seguida com a mesma sombra preta e um pincel chamfrado durinho, faço uma linha abaixo dos cílios inferiores.

O próximo passo é aplica lápis na linha d'água. Escolhi um bege para abrir ainda mais o olhar. Feito isso ilumino rente a sobrancelha com uma sombra dourada bem clarinha.


Agora com o delianeador líquido da Avon, mas você usa o que tiver em casa, traço uma linha bem fina rente a raiz dos cílios, para dar mais volume. Para finaliza aplico várias camadas da máscara curvadora de cílios também da Avon e pronto.

 

Confira fotos do resultado:





Se você que ver como faço a preparação de pele clique aqui.

Então, é isso pessoal!
Espero muito que vocês tenham gostado e aproveitado!
Até os próximos!
Grande beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário