15 de maio de 2013

Batom da semana: Invisible Nude, Eudora

Olá pessoal, tudo bem?
O batom desta semana têm sido meu xodó.
Estava louca pra testar os produto da Eudora, e como fui sorteada no mês de Maio no consórcio do Cantinho da Prata(loja aqui de Gravatal), e a Priscila(dona da loja) vende Boticário, Natura, Avon e Eudora, me esbaldei né!
Comprei dois batons lindos, e hoje vou mostrar para vocês o Invisible Nude.

Ele é nude com fundo rosa. Nas fotos parece que ele é um rosa queimado, mas nos lábios ele fica bem nude mesmo.
Os batons da Eudora não te dão aquela sensação molhada dos batons cremosos. Ele aplica bem, é pigmentado, mas nem parece que você esta de batom. São ótimos, eu AMEI!
Vamor conferir?






 Swathes:

Com flash

Sem flash
Vamos ver como fica nos lábios?

Sem flash

Com flash





Não reparem meus lábios, eles estão bem ressecados por causa do frio e do vento que vem fazendo aqui em SC.
Como vocês puderam conferir, o Invisible Nude é bem clarinho, e super sequinho. Eu paguei R$ 11,90, um valor bem em conta pela qualidade do produto. Com certeza vai ser um dos meus favoritos!!!!

Então por hoje é isso pessoal!
Espero que vocês tenham gostado!
Grande beijo e até!!!

Um comentário:

  1. Oiee... rss... agora q eu vi o post... comecei pelo último post... esse batom é divino, eu uso sempre que faço um olho marcante.. esses batons são super baratos, super pigmentados, com fator solar e cheirinho gostoso... queremos mais alguma coisa num batom? é bom demais já estou trazendo outras cores... cada uma mais linda que a outra... bjss Hellen.. :)

    ResponderExcluir