27 de maio de 2013

Maquiagem das famosas: Festival de Cannes

Olá pessoal, tudo bem?
No post desta segunda vou mostrar para vocês algumas makes das famosas que compareceram ao Festival de Cannes 2013. Selecionei as que mais me chamaram à atenção. As brasileiras presentes no evento estavam lindas ein!Adorei os looks e as makes!

Então, o Festival de Cannes é um festival de cinema que foi criado em 1946. É um dos mais prestigiados e famosos festivais de cinema do mundo. Acontece todos os anos, no mês de maio, na cidade francesa de Cannes. 
Este ano o festival aconteceu de 15 à 26 de maio. 
Mas então vamos conferir as makes?



Começando com as brasileiras: Giovana Ewbank apostou em um gatinho discreto com a pele bem iluminada.
Já Mariana Rios, optou pelo olho pretão puxado. Destaque para o blush em tom de rosa queimado, que ficou lindo na pele morena da atriz.

Taís Araujo e seu cabelo curtinho super moderno arrasou com delineado simples nos olhos e batom vermelho nos lábios. Olho nada, boca tudo!
A atriz Fernada Paes Leme também ficou no olho preto, com blush marcado e pele iluminaderríma!Nos lábios batom nude.




A top Izabel Goulart optou pela mesma linha de make de Tais Araujo, olho nada boca tudo.
Já Isabelli Fontana caprichou no delineado gatinho.Na boca batom discreto.
Alessandra Ambrósio marcou bem os olhos com delineado em todo o olho, e um puxadinho discreto, pele bem iluminada e batom cor de boca.
Abrindo as makes da gringas, Selena Gomez. Tenho que confessar, estou amando as maquiagens dela. Para Cannes, Selena optou por tons neutros na pálpebra e um verde esfumadinho rente aos cílios inferiores. A pele estava bem iluminada abaixo dos olhos, achei até um pouco exagerado, mas amei o toque colorido!


Agora makes em tons neutros. Fan Bingbing seguiu direitinho as regras para olhos asiáticos e arrasou com delineado puxadinho. Eva Longoria apostou no olho preto esfumadinho, com canto externo puxado, e nos lábios batom coral.
Emma Watson abusou dos cílios postiços, com uma make básica, marca registrada da atriz.
Cindy Crawford caprichou no blush e na pele, e optou por um olho básico esfumado.



Cara Belevigne apostou no olho esfumadão com a boca vermelha. Só acho que podia aparar um pouquinho as sobrancelhas, não acham?
Jessica Alba com seu estilo básico e saudável, apenas um esfumadinho leve.
Já Karlie Kloss optou pelo olho marcado, com blush bem esfumadinho, clássico e lindo!
Kat Grahan, que batom lindo é esse? A pele bronzeada e o vermelho aberto ficaram na minha opinião, DIVINOS!Além é claro do olho esfumado em preto!Amei!



Katy Perry apostou no delineado e ficou lindo. Nos lábios batom coralzinho super combinando com o blush em tom saúde.
Kristen, Kristen não gostei desse cabelo, mas a make está bem bonita até. Esfumadinho preto marcando os olhos é clássico, entretanto poderiam ser um pouco mais iluminados para abrir o olhar da atriz.
Milla Jovovith arrasou!O delineado preto e a marcação valorizaram muito os olhos claros da moça!
Já Olivia Palermo fez uma marcação bem esfumada, super clássica para a ocasião. Só acho que se o cabelo estivesse solto, traria ainda mais elegância ao look.



Para finalizar, ufa! Rhatha Phongam arrasou no delineado gatinho com canto interno e a pele bem iluminados!Aqui o cabelo preso deu todo um destaque, adorei!
E Sharon Stone, optou por maquiagem leve, já que são visíveis os sinais do tempo (é a idade chega para todos). Um delineado rente aos cílios, rímel e blush coral completam a make da atriz. Nos lábios batom em tom claro.



Então foi isso pessoal!
Espero que vocês estejam gostando desse novo formato para mostrar as makes das famosas. É uma forma de inspirar vocês em plena segunda-feira!
Me dêem sugestões de quem vocês querem ver aqui ein =)
Grande beijo, e ótima semana!
Até mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário