25 de maio de 2013

Comparação: Naked1 ou Naked2

Olá pessoal, tudo bem?
Hoje vim fazer a comparação de duas paletas queridíssimas por várias gurus: as Naked 1 e 2, da Urban decay.
Cada uma das paletas possui 12 cores neutras, e na minha opinião, é por isso que são tão queridas e famosas no mundo da maquiagem. São paletas com cores que podem ser utilizadas tanto em looks neutros para dia, como em looks para a noite, por isso são tão versáteis. E é claro que pinta a dúvida na hora de comprar: qual dos dois modelos adquirir?
Bom, eu sempre achei a Naked1 mais usável, pelo menos pra mim. Quando comprei, acabei me decepcionando com algumas cores, ela tem tons super usáveis e neutros, que eu adoro. Mas sentia que faltava alguma coisa, entendem?
Então, quando surgiu a oportunidade, adquiri a Naked2. As cores são lindas, e também muito usáveis, e o modelo 2 vem com uma sombra preta opaca maravilhosa e essencial na nécessaire de toda mulher. Então posso dizer que me sinto realizada com as duas paletas, mas é claro que esta é a minha opinião ok?Pra mim a Naked1 completa a Naked2 e vice e versa. Já fiz resenha dos dois modelos, você pode conferir a da Naked1 aqui, e a da Naked2 aqui.
Lembrando que os  modelos que eu possuo são réplicas. E você encontra na Allure Maquiagens e Acessórios.

Então,vamos comparar?

 

Embalagem:

Vamos começar com a embalagem. A Naked 1 é revestida de papelão, e forrada com uma espécie de camurça, na cor marrom.  Não é um material muito resistente, mas deixou a paleta com um ar bem elegante.O letreiro é em dourado e sem relevo.
Já a Naked 2 é de alumínio, eu acho, é parecido com lata mesmo sabe?Tem fecho com travas, e o material é mais resistente, e deixou a paleta mais moderna. O letreiro é em marrom escuro e com alto relevo.



 
Cores:

As duas paletas têm 12 cores cada uma. As cores, como visto nas resenhas, são em tons neutros. A única cor que se repete nas duas paletas é a Half Baked. E a diferença mais visível é que no modelo 2 há uma sombra preta opaca.






Se você quiser ver de pertinho as cores e os swathes, confira as resenhas. Deixei os links no início do post! =)

Pincéis:

Cada Naked vem com um pincel diferente. O modelo 01 vem com um tradicional língua de gato. Já a Naked 2 vem com pincel duplo, de um lado língua de gato e do outro pincel fofo para esfumar.
Todos os dois são excelentes!!




OBS: Nas versões originais, a Naked 1 vem com um primer para olhos, e o modelo 2 com mini gloss. Como as minhas paletas são réplicas, só acompanhava os pincéis mesmo.

Bom, para concluir, afinal qual das duas eu escolheria?Já disse no início do post que pra mim uma Naked completa a outra, e que não me arrependo em nada de ter adquirido os dois modelos, porque uso muito.
Mas se eu não gostasse tanto de maquiagem, não tivesse interesse em ter as duas e nem tivesse o blog, optaria pela segunda versão. 
Primeiro pela embalagem mais resistente. Segundo, gosto muito das cores, e a diferença principal, a sombra preta opaca que faz qualquer make simples se transformar em make para balada. Então a Naked 2 acaba sendo mais versátil! Mas volto a repetir, AMO o modelo 1 também.

Então gente é isso!
Espero ter ajudado vocês, se caso quiserem adquirir uma das duas paletas, e também espero que vocês tenham gostado do post!
Grande beijo, um ótimo final de semana e até mais!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário