6 de maio de 2013

Maquiagens das famosas: Paula Fernandes

Olá pessoal, tudo bem?
Mais um semana começando, e segunda-feira é dia de Maquiagens das Famosas.
E hoje vamos nos inspirar nas makes da cantora Paula Fernandes, que tem sido ícone de elegância, beleza e simpatia. Paula encanta com sua voz e com os looks que usa nas aparições na TV, e em premiações.
Vamos conferir um pequeno histórico da cantora?

Paula Fernandes de Souza nasceu  28 de agosto de 1984 em Sete Lagoas, Minas Gerais. Começou a cantar com oito anos de idade e lançou seu primeiro álbum independente aos dez, em disco de vinil. Aos doze anos, mudou-se para São Paulo e foi contratada por uma companhia de rodeios, com a qual viajou por todo o país e aprendeu muito sobre palcos.
Suas músicas estiveram presentes em vários telenovelas, como América, Paraíso,Escrito nas Estrelas e Araguaia. De acordo com a Revista Forbes o último álbum de Paula Fernandes vendeu mais de 1,5 milhões de cópias no Brasil.


Chega de papo, vamos ao que realmente interessa, não é mesmo? Como já disse Paula arrasa nos looks e tem sido sinônimo de beleza e sofisticação. Isso também é visível nas maquiagens da cantora.
Sempre ousada, com cílios gigantes e olhos marcados, Paula adora um delineado,e nunca aparece sem make, nem que seja básica. Nas bochechas blush em tons de pêssego e terracota.



 Além disso, a cantora também aposta em makes coloridas, em tons de amarelo, verde e azul. Sempre com olhos marcados, um belo delineado, e cílios enooooormes.


Nos lábios Paula usa tons mais neutros, como o nude e o rosa queimado, com gloss incolor, para dar brilho e volume. Mas seus looks ficam divinos com batons em tons de rosa e vermelho.


Minha impressão final é uma só: Paula Fernandes é DIVA!
Ela simplesmente arrasa em todas as makes: neutras e coloridas, mas sempre bem marcadas. É um estilo a ser seguido, com toda certeza.


Então é isso pessoal!
Espero que vocês tenham gostado, e me dêem sugestões para as próximas famosas.
Até mais!!!!
Grande beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário