7 de maio de 2013

Top five: esmaltes

Olá pessoal, tudo bem?
Mais um top five no ar, e agora com os meus 5 esmaltes favoritos.
Como já falei para vocês, quando tenho tempo faço as unhas na manicure. Mas quando não sobra nem um tempinho, me viro em casa mesmo.
Então por conta disso, tenho alguns esmaltes. Sou bem eclética com cores, já pintei de roxo, amarelo, verde, azul, rosa, enfim quase tudo.
Hoje em dia gosto mais dos tons de vermelho escuro, quase bordô, e tons mais escuros. Mas nunca dispenso a francesinha, que é meu xodó quando as unhas estão mais compridinhas.
Vamos lá?




As cores são mais variadas: dois tons de rosa, que já apareceram aqui no blog. Um tom de azul, um vermelho e por fim um chumbo. Vamos conhecer cada um de pertinho?


O primeiro é o Suflê de Goiaba da Risqué, que foi meu esmalte da semana passada, confira aqui
Ele é um rosa metálico lindo, e têm sido minha paixão.


 Esse é outro esmalte que me apaixonei:o Beijo no Escurinho também da Risqué. Eu vi ele na manicure, e já pintei umas três vezes. Então resolvi comprar um pra mim também, para fazer em casa. Ele é um chumbo com pequenas partículas de brilho, mais que não chega a ser metálico.

 O terceiro esmalte é o Madri, da Beuty Color. Ele é bem parecido com o Merengue, da mesma marca, que eu pintei para a formatura do meu pai. É um vermelho bem fechado, quase bordô, que eu adoro.


Esse azul me conquistou quando vi no catálogo da Avon, mas quando chegou e passei nas unhas, me apaixonei. Ele é lindo, cremoso e seca super rápido, e como vocês sabem azul é minha cor preferida, então amor a primeira vista. A cor é Beira do Mar.


O quinto esmalte também já apareceu aqui no blog: o Rosa Retrô da Avon. Particularmente acho essa cor muito chique, e adoro. Não sou muito fã de tons claros nas unhas, mas esse rosa me conquistou.

Então é isso pessoal, espero que vocês tenham gostado!!
E aí, qual são os seus esmaltes favoritos: Me contem!!!
Grande beijo, até mais!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário