10 de agosto de 2013

Testei: Ampola de tratamento 3 minutos milagrosos, Pantene

Olá pessoal, tudo bem?
A resenha de hoje é sobre um produtinho para cabelos. As famosas ampolas de tratamento da Pantene, que prometem reparar 3 meses de danos. E o melhor a aplicação é feita em apenas 3 minutos.
Elas podem ser encontradas em combos, ou individualmente. Eu comprei as minhas nas Lojas Americanas, e paguei R$10,00 em 5 ampolinhas.

 
Informações da marca sobre o produto:
"A ampola 3 minutos milagrosos da Pantene é ultra condicionante, penetrando em cada cutícula do cabelo e agindo instantaneamente  para reparar os danos mais severos.
Sua fórmula inteligente SEM SAL, com Pro-vitaminas foi desenvolvida por especialistas com a tecnologia do Pantene Institute para:
- Restaurar a vida dos fios
- Devolver ao cabelo aspecto saudável, hidratado e extra brilhante
Sinta a diferença no seu cabelo desde o primeiro uso".

Modo de uso:
1. Lave o cabelo com um shampoo e condicionador  e retire o excesso de água.
2. Abra o Tratamento. Use um tubo para cabelos médios a longos.
3. Aplique nos cabelos, garantindo que todos os fios estão cobertos. Deixe por 3 minutos e enxágue bem. Aplique pelo menos uma vez por semana em cabelos normais ou o quanto necessite em cabelos mais danificados. 



Bom, na minha opinião o produto é excelente. Na primeira aplicação ja senti muita diferença.
Meu cabelo estava bem ressecado por conta do secador e da chapinha, e depois de fazer pelo menos duas sessões com as ampolas, já senti os fios hidratados e macios novamente.
Uso uma ampolinha por semana, e deu super certo. O produto é bem consistente, e fácil de aplicar. 




Confesso que sou bem preguiçosa para fazer hidratação, e essas ampolas salvaram minha pele, ou melhor meu cabelo. Não tinha paciência para ficar muito tempo com o creme nos fios, e no fim não dar o resultado esperado.
Lavo meus cabelos normalmente, com shampoo e condicionador, e depois aplico um ampola no cabelo todo. Enquanto aguardo os 3 minutos me enxaguo, e dá tempo certinho de o produto agir.
Uma dica: as ampolas são comercializadas do exterior, e envolto nelas vem um plástico com as informações em português. A retirada deste plástico facilita quando você for aplicar embaixo do chuveiro. Se o produto estiver com a película, a embalagem escorrega de suas mãos, e vive fugindo de você!!=)
Mas, enfim produto aprovado, com 100% de sucesso e eficácia! Vale a pena!!

Então é isso pessoal, experimentem e me contem o que acharam!
Espero que tenham gostado!
Grande beijo e até mais!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário