12 de agosto de 2013

Look do dia: domingo frio

Bom dia pessoal, tudo bem?
Como foi o final de semana de vocês?
Bom, como prometi na semana passada, vou começar a melhorar os looks, pelo menos vou TENTAR postar um a cada semana. E quando tiver um tempinho livre, prometo que vou fazer as fotos em lugares diferentes e com mais detalhes, mas ultimamente estou numa correria danada!
Então vamos ao look: esse fim de semana, eu e meu namorado saímos no domingo, para jantar. E como o tempo aqui no sul esta bem estável, hora frio hora quente, optei por usar manga longa, com um poncho de lã, ambos na cor preta.Para dar vida ao look, optei pela minha amada calça vermelha, e nos pés, meu amado slipper da Ramarim.
O poncho não é inteiro, como os mais comuns, ele é na diagonal com uma ponta - falando assim não tem como ter noção, mas vocês verão nas fotos. Na verdade ele era da minha mãe, e como ela não usava muito, fiquei pra mim. Já fazia alguma tempo que queria usá-lo, e achei que o clima estava propício.

 



Então é isso pessoal!
Espero que tenham gostado!
Grande beijo e até mais!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário