14 de agosto de 2013

Testei: corretivo Natura Faces

Oii gente, tudo bem?
Mais mais um resenha no ar, e hoje vou mostrar um corretivo baratíssimo, mas que dá um resultado muito, muito, muito bom!Bóra conhecer esse produtinho BBB?


Bom, pra começar tenho que contar que não esperava muita coisa deste corretivo, afinal paguei exatos R$10,00. Fiquei com a cara no chão quando usei pela primeira vez, ele tem uma cobertura maravilhosa, cobriu muito bem todas as minhas espinhas, além de ter uma textura super gostosa.
O ponto negativo é que há pouca variedade de cores, são apenas 03 tons. Se não me engano são divididos em claro, médio e escuro, não tenho certeza. Enfim, escolhi a cor médio, e deu certinho para minha pele.


A textura dele além de gostosa, é super sequinha, e rende horrores. Uma gotinha consegue cobrir a olheira e as manchinhas de espinhas de um lado do meu rosto.
Ele é super fácil de aplicar e espalhar, e não craquela com o tempo. A combinação deste corretivo com um pó compacto é uma ótima opção para quem não gosta de usar base no dia-a-dia.

Veja o resultado no rosto:

 

Então é isso pessoal!
Espero que tenham gostado, grande beijo e até mais!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário