24 de agosto de 2013

Testei: lip balm/brilho labial ColorTrend

Oii gente, tudo bem?
Há muito tempo que eu queria adquirir um lip balm, já que sofro com lábios ressecados, principalmente agora no inverno. Então quando a linha ColoTrend da Avon lançou o seu lip balm, tratei de comprar o meu.São três cores: Flor de laranja, Maracujá tropical e Beijo de groselha.

O meu é na cor flor de laranja, e tem uma corzinha rosa, mas que não transfere nos lábios.
A embalagem é de latão e bem resistente. Como ele é em forma de pasta, pode ser aplicado com os dedos, ou então com um pincel específico para os lábios.

Bom, vamos falar dos benefícios deste produto.
Eu não costumo usa-lo como brilho labial, mas para mim funciona muito bem como lip balm. Gosto de passar antes de aplicar o batom, e deixá-lo secar enquanto faço a maquiagem na pele e nos olhos.Ele deixa meus lábios hidratados e macios, além de secar bem rapidinho.
Nos dias bem frios, como tenho os lábios bem ressecados, aplico uma boa camada antes de dormir, e deixo agir a noite toda. No dia seguinte meus lábios estão macios outra vez.


Na imagem abaixo é possível perceber a textura deste lip balm e que realmente não adiciona cor nenhum na boca.
Sobre a função de brilho labial, ele é pouco atraente, já que é necessário aplicar com os dedos ou pincéis, mas deixa um brilho discreto nos lábios.
Pra mim é um produto mega aprovado!!


Então é isso gente!
Espero que tenham gostado!
Beijão

Nenhum comentário:

Postar um comentário