26 de agosto de 2013

Testei: shampoo a seco Batiste

Olá pessoal, tudo bem?
Como eu já disse antes, o blog vai ficar recheadinho de resenhas, já que tenho muitos produtinhos bacanas que testei e aprovei. E claro que vou mostrar para vocês, afinal esse é o principal objetivo do blog: compartilhar as novidades!!
Bom, o produto de hoje eu conheci através de blogs na internet, mas precisamente no blog Niina Secrets.
O shampoo a seco chegou como um salvador para os meus cabelos. Tive muita dificuldade em encontrar aqui na minha cidade, até que um belo dia fazendo algumas comprinhas no supermercado daqui, olho na prateleira e quem eu encontro?
Fiquei muito feliz!! E mais feliz ainda depois que testei e vi que realmente dá resultado.


O meu é na fragrância Blush com toque floral. O valor não é tão amigo, paguei cerca de R$25,00, mas digo que pra mim valeu muito a pena.
Eu sempre tive o cabelo oleoso, mas sempre mantive ele bem, lavando dia sim dia não. Então, quando comecei a trabalhar com meu pai aqui no restaurante, aí mesmo que o cabelo ficou oleoso, e eu passei a lavá-lo todos os dias. E claro que esta rotina prejudica os fios, e dá o maior dos trabalhos. Mas não tinha outra saída, já que a noite tenho faculdade, e além de oleoso o cabelo fica com cheiro de gordura =/
Quando ouvi falar do shampoo seco fiquei super empolgada, e me apaixonei por este da Batiste. Ele é cheiroso, sequinho e dá um baita resultado.


Pra quem não sabe, o shampoo seco é um espécie de talco, só que em spray e com menos densidade. Na foto acima é possível verificar o modo de usar, que é super simples:

1. Agite bem antes de cada aplicação. Aplique o spray com pelo menos 30cm de distancia do cabelo em jatos curtos.
Tente aplicar sempre mais perto da raiz, que é onde se concentra a oleosidade. Reaplique se necessário.
2.Depois, com os dedos mesmo, massageie o couro cabeludo, para espalhar o produto e retirar o aspecto branco.
3. Por fim, escove o cabelo normalmente.

Uma observação: o shampoo seco não deve ser aplicado nos cabelos úmidos ou molhados.

A textura é super sequinha. Quando aplicado ele dá um sensação de umidade, que logo passa, e deixa o cabelo sem vestígio de oleosidade.


Então é isso pessoal!
Espero que tenham gostado!
Beijão

Nenhum comentário:

Postar um comentário