1 de outubro de 2013

Look do dia: colorindo

Oiii gente, tudo bem?
Hoje vim  mostrar o look que usei na sexta-feira para sair com meu amor. Aproveitei a boa vontade dele em tirar as fotos e fotografei na rua.
Apostei nas cores azul, vermelho e preto e gostei bastante do resultado. Estou aprendendo a não ter vergonha de usar o que eu gosto e acho legal! =D
Então usei minha calça vermelha, com uma básica azul marinho. Sempre amei esta combinação de cores. E como o tempo estava ameno, e esfriou um pouco a noite usei uma casaquinho leve: pretinho básico.
Nos pés, meu inseparável slipper da Ramarim Confort. Ele é muito confortável, não machuca e combina com praticamente tudo.
Vamos ver o look de pertinho?


 
 
 


Calça - Exotic

Blusa - Marialina Moda Feminina
Casaco - Tribeka
Slipper - Ramarim Confort
Bolsa - presente

Espero que tenham gostado!
Beijão

Nenhum comentário:

Postar um comentário