8 de outubro de 2013

Testei: Capricho cores pocket corretivo

Oiii gente, tudo bem?

Demorou mais estou aqui novamente. E hoje com a resenha de um produtinho bem bacana, acessível e baratinho: o pocket corretivo da Capricho - o Boticário.
Eu sempre tive paixão por este corretivo (acho a embalagem dele muito fofa), mas como já tinha vários demorei a adquirir o meu.
Mas, antes de saber o que eu achei, vamos conferir o que a marca diz a respeito dele:

"Cores é a linha de maquiagem jovem do Boticário, com produtos específicos para peles jovens, cores alegres e embalagens super práticas.
O seu Capricho Cores Corretivo serve para toda ocasião: disfarça aquelas olheiras que insistem em aparecer após a balada e cobre a marquinha daquela espinha que apareceu na última hora.Contém FPS 15".



A embalagem sempre foi o que mais me chamou à atenção, já que ele tem o formato tradicional de gloss. A cobertura é leve e líquida, mas é possível construir camadas, deixando-a mais pesada. É excelente para esconder olheiras e manchinhas, e também funciona muito bem como fixador de sombras (uniformiza o tom da pálpebra).
O que mais gosto neste corretivo é a facilidade na aplicação, uso o pincel que vem com ele e super funciona. Para espalhar uso um pincel de cerdas durinhas e topo na diagonal ( nº 08 da Vult). Ele possui três tonalidades: bege claro, bege nude e bege médio, e eu optei pela tonalidade mais clara, e ficou perfeito.
Este corretivo também não é caro, esta na faixa dos R$ 16,00 - e você pode encontrar com qualquer revendedora de o Boticário ou então no próprio site da marca clicando aqui
Confira na sequencia de fotos, o modo que eu aplico, e o resultado final:


Viram que diferença! A combinação de base, corretivo e pó já esconde praticamente todas as minhas machinhas de espinha e minhas olheiras. E para dar uma corzinha, um blush mais rosado. Então produto super aprovado ein!
Espero que você tenham gostado, grande beijo e até mais!!