5 de outubro de 2013

Vamos decorar com caixa de feira?

Oii gente, tudo bem?Curtindo o sabadão?

Hoje o post é bem diferente do normal, mas acho que vocês vão gostar! 
Há algum tempo eu vi no programa Mais Você uma matéria sobre uma mulher que reformava móveis(se eu encontrar o vídeo posto aqui). Mas o que ela fazia ia além de transformar móveis velhos em novos, ela ousava, e principalmente criava.
Com uma caixa daquelas de madeira, utilizadas em feiras de frutas e verduras, ela fez uma espécie de poltrona, com prateleiras para você colocar o que quiser. Achei a ideia muito bacana, e quero tentar reproduzir, quem sabe mais pra frente né?
Então, vim mostrar alguns móveis que foram criados a partir desta caixas de feiras, e que ficaram lindos. Prova de que é possível decorar a casa de maneira fácil, bonita e barata!
Vamos conferir?


Não encontrei o vídeo, mas achei esta foto com uma passo a passo, em que o móvel ficou muito parecido com o que foi feito no programa:


Olha que fofura a mini estante para quarto das meninas.
Olha que bacana, para decoração externa: jardins de inverno ou até mesmo para hortas.
Decoração para a cozinha. Uma forma divertida de guardar seus utensílios domésticos.
As caixa como estantes no banheiro deixam o ambiente mais rústico, além de fica muito bonito.
Olha que ideia bacana, da mesinha de centro que pode ser também uma mini biblioteca. Acho que essa eu vou copiar!!
E para quem adora livros como eu, olha a que bacana esta ideia da estante de livros.
Nem o seu totó vai fica de fora desta moda. Olha que legal a cama pra o seu pet.
Espero muito que tenham gostado!!
Beijão