27 de fevereiro de 2014

Dicas para customizar seu abadá de Carnaval

Bom dia gente, tudo bem?

Pois é, o Carnaval já está bem aí. Nossa parece que foi ontem que estávamos no Natal. Quem também acha que os dias estão passando muito rápido?
Mas, vamos ao assunto de hoje: abadás de carnaval. 
Trouxe algumas dicas para quem quer customizar aquelas camisetas dos blocos e passar o carnaval linda e produzida. Amanhã tem tutorial de make ein.
As inspirações são das celebs mais carnavalescas da mídia! Então solte sua criatividade e vai fundo amiga!!
Confiram:

Cliquem nas imagens para ampliar


Vestidos
Os vestidos em modelos tomara que caia, com detalhes em renda, com mangas e decotes frontais e nas costas fazem o maior sucesso no Carnaval!

Ombros a mostra
 Um dos modelos mais comuns é o recorte com ombros a mostra. Seja em decote canoa, uma manga só ou apenas um leve largadinho. Deixa o look bem despojado e bonito!

Decotes
 Acho que um dos modelos mais comuns são os com decotes, seja em forma de top tomara que caia ou então com alças laterais e frontais. Além de fácil de fazer fica lindo e combina com várias outras peças de roupa.

Adereços
Você também pode abusar dos adereços. Use brilho, pedras, penas, flores, tudo que for bem colorido fica a cara do Carnaval. Aposte em produções com bastante cores, muitas vezes um abadá simples se transforma em algo super glamouroso e diferente. Abuse da criatividade!


Então pessoal espero que tenham gostado e se inspirado!
Ótimo carnaval para todos vocês, e juízo ein!
Não percam amanhã a make especial para a folia!
Beijos