26 de fevereiro de 2014

Testei: base em pó Mary Kay

Oii pessoal, tudo bem?

A resenha de hoje é sobre um produto que me conquistou totalmente: a base em pó da Mary Kay. Sempre ouvi comentários super positivos em relação à esta base, e resolvi adquirir a minha. Gosto muito de preparar minha pele com corretivo e pó no dia-a-dia, sem aplicar base líquida porque já tenho a pele oleosa. Então estava procurando uma base que cobrisse bem as imperfeições, mas que ao mesmo tempo não pesasse na pele.



A embalagem é super resistente e muito linda. Diferente do pó compacto, a base em pó vem em um potinho com uma tampa giratória com furinhos, que ajuda a não desperdiçar produto. É muito fácil de usar, e facilita muito na hora da aplicação. O produto em si é bem fininho, e tem ótima absorção.


A base em pó deve ser aplicada com um pincel ou esponja. Eu gosto de aplicar de duas maneiras: quando quero uma cobertura mais pesada, aplico dando batitidinhas leves com um pincel mais denso, geralmente um kabuki - aqueles durinhos - do topo reto. Já quando quero uma cobertura mais leve, aplico com um pincel bem fofo de pó.

Eu, particularmente, adoro esta base. Me dá a cobertura que eu preciso quando meu rosto está com muita acne, segura bem a oleosidade da zona T e deixa minha pele com aspecto muito bonito. É minha queridinha, uso no dia-a-dia e também para sair!
Minha cor é Ivory 2, diferente da base líquida que é a beige 5, e dá super certo! Recomendo para quem, assim como eu tem pele oleosa e não gosta de usar base líquida com frequência - por conta da oleosidade. 

Paguei R$ 54,00 - um valor bem acessível pelo benefício e duração do produto. Você pode encomendar com sua revendedora Mary Kay.


Vamos ver como fica na pele?
Usei o corretivo da Natura Aquarela, na cor médio.

Não reparem meu rosto cheio de espinhas!kkk


Para quem é aqui de Gravatal e tem interesse em adquirir produtos Mary Kay é só entrar em contato com a Karol Casagrande, ela é minha consultora e tenho certeza que terá o maior prazer em atender vocês!

Espero muito que vocês tenham gostado!
Beijão!!