3 de fevereiro de 2014

Os looks da festa de lançamento da novela Em família

Oii gente, tudo bem
?
Estive meio sumida né, mas prometo que o blog vai voltar a fluir logo logo. Digamos que o calor, quase 40º todos os dias aqui no sul, me deixou muito para baixo estes últimos dias.
Mas, vamos ao que interessa. Ontem a noite, aconteceu no Copacabana Palace na zona sul do Rio de Janeiro, a festa de lançamento da nova novela das 21hs da tv Globo. Em família, do autor Manuel Carlos estreia hoje noite. A trama que vai substituir Amor a Vida, que terminou com fortes emoções, tem um triângulo amoroso como foco da história. A personagem mais famosa do autor, Helena, será vivida por Bruna Marquezine na fase jovem e Julia Lemmertz na fase adulta.
Então, vamos curtir 10 dos looks que foram apostas das famosas para a festa de lançamento de Em família?

Os comentários são da blogueira Lalá Noleto.




Bruna Marquezine: um verdadeira princesa. A saia com volume é muito feminina. Um vestido estampado e midi é uma aposta super arriscada, mas Bruna segurou como poucas o modelito que sai totalmente do lugar comum. De longe a mais linda da noite.  O penteado e o sapato delicado arrematam o look com perfeição.

Julia Lemmertz fez uma das combinações mais clássicas e chiques da moda: cinza e marinho. Dá para ver de longe o corte super elegante do vestido. Os brincos coloridos deram um ponto de luz ao look.
Giovanna Antonelli apostou em um dos tecidos mais bacanas para a próxima estação, que é o plissado. A superfenda e o os detalhes em vinil conferem ao look uma pegada muito sexy!  Um brinco poderoso chama a atenção para o rosto. 

Alice Wegmann estava linda com um longo preto e apostou em um decote poderoso. Os detalhes bordados em metal dão uma pegada moderna ao look. O coque alto e limpo deixa o vestido em destaque. Vale botar reparo no batom salmão que fica lindo em pele branquinha como a de Alice. 

Viviane Pasmanter escolheu um curtinho super luxuoso para a festa. Azul com bordado em preto.
Tainá Muller escolheu um penteado lindo para acompanhar seu vestido longo metalizado. Os fios cuidadosamente despenteados deram o ar despojado necessário para quebrar o supeglam do vestido que tem um decote lindo no busto!

Julia Dalavia ficou linda com essas franjas. O vestido com movimento deixou a moça uma melindrosa moderna! Perfeita!

Jéssica Alves arrasou na escolha do vestido. O bordado super rico desenha o corpo, sem falar nas mangas com movimento. Um charme só!

Agatha Moreira escolheu a renda preta para a noite. Clássica e sem chance de erros. Linda!!

Helena Ranaldi escolheu uma das minhas cores favoritas que é o azul. O tecido fluido faz o look mais chic ainda.


Então pessoal, qual foi o look favorito de vocês?
Um beijão, e até os próximos!!