12 de fevereiro de 2014

Testei: Máscara de cílios The Curlacious, Avon

Oiii gente, tudo bem?

Quanto tempo que eu não faço resenha de produtos novos não é?
Mas estas história vai mudar, prometo haha, tenho alguns produtinhos que estou testando e logo logo aparecerão aqui no blog. E hoje, vim mostrar para vocês uma das minhas máscaras de cílios favoritas: a The Curlacious da Avon.
Vamos conferir?


Primeiro, vamos ver o que a marca diz sobre este produto:

Máscara Curvadora Intensa de Cílios à prova d'água

Sobre o produto:
Única no Brasil! - Aumenta o ângulo dos cílios em 100%. - Fórmula leve e de fácil aplicação que mantém os cílios curvados por até 12 horas. - Aplicador exclusivo. - Apropriada para olhos sensíveis e usuárias de lentes de contato. - Testada por oftalmologistas. 7 g

 

Bom, esta foi umas das primeiras máscaras que comprei da Avon, e como já disse em outro post, acho os rímeis da marca um dos melhores. Como já tenho os cílios bem compridos e volumosos, queria algo que deixasse o aspecto de curvex. 
E a The Curlacious realmente cumpre o que promete. Além de dar aquela curvada nos cílios, deixa os pelinhos bem separados, coisa que eu adoro pois acho que fica com aparência de boneca.
O aplicador é ligeiramente curvado e o formato meio que se encaixa nos cílios, o que facilita muito à aplicação. Gosto de aplicar 3 camadas generosas, mas isto depende do resultado que você quer chegar!
Não lembro quanto paguei, acho que foi algo em torno de R$16,00. Também não sei se no catálogo esta máscara ainda está disponível. Mas se vocês tiverem interesse, procurem uma revendedora Avon.


Fiz uma sequencia de fotos do antes e depois e de como aplico a máscara. Confiram:


Ela não dá muito volume, mas deixa os cílios bem compridos e separadinhos.
E ficou assim:


Então, o que acharam?
Espero que tenham gostado!
Um beijo e até os próximos!!!