6 de março de 2014

Batom da semana: nº 27 Vult

Olá pessoal, tudo bem?

O batom desta semana é um dos meus favoritos. Adoro os tons de coral, e este da Vult é um coralzinho com fundo nude, que além de super versátil é muito lindo.
Gosto muito de cores que vão com tudo sabem? Desde uma make básica como uma maquiagem mais dramática para a noite. E este batom é exatamente assim, pode ser usado com todas as cores de sombras.
Vamos conhecer esse lindinho?



A embalagem é o único ponto negativo. Já falei outras vezes que o material é bem frágil. Muitas vezes a bala do batom fica torta, ou até com defeito por conta da embalagem. Este meu tem uma falhinha, e se você for torcer a embalagem para o batom sair, ele não para, cai para dentro do cilindro.É bem chato! E os meus outros batons da Vult, todo tem problemas com a embalagem.
Mas já ouvi dizer que a marca reparou e reformulou o design não só dos batons como de toda coleção. Ainda não experimentei, mas prometo que logo logo conto pra vocês se a mudança foi válida.


Notaram a falha que eu falei?
Bom, tirando esse pequeno problema com a embalagem, não tenho o que reclamar. A cor é linda e o acabamento é cremoso - bem macio. 
A pigmentação é ótima, com duas camadas os lábios ficam com uma cobertura excelente, e a textura é muito gostosa de aplicar. Não é aquele batom que você aplica, aplica e nada da cor.
Falando em duração, ele também é ótimo. Fico horas sem retocar, a não ser é claro que eu coma alguma coisa, porque aí é difícil o batom durar mesmo.
Mas enfim, é um batom bonito, super usável e com preço acessível - fica em torno de R$10,00, dependendo do lugar que você comprar. 
Outro ponto positivo, é que muito fácil encontrar os produtos da Vult. Seja em farmácias, perfumarias, lojas de cosméticos e até mesmo supermercados.

Confiram os swacthes na mãos e nos lábios:

 

Espero que tenham gostado!
Um beijão e até mais! ♥