5 de março de 2014

Testei: Precious pallete, Eudora

Oiii gente, tudo bem?

Como de costume, nas quartas-feiras é dia de resenha aqui no blog. E hoje, vim mostrar para vocês uma paleta de sombras muito linda: a Precious Pallete da Eudora.
Ficaram curiosos? Então vem comigo conhecer essa maravilha!


Primeiro vamos ver o que  a Eudora têm a dizer sobre o produto:

"Eudora - Precious Palette - Estojo De Maquiagem Baked
A tecnologia baked em um estojo com oito novas cores de sombra e um tom de blush.
Alta pigmentação e intensidade de cor, com textura macia e longa duração.
Sofisticação para uma maquiagem poderosa."

A marca, na minha opinião, só têm produtos de extrema qualidade. Tiro pelo batons, que além de lindos são super pigmentados e com preço bem acessível. Mas voltando a falar sobre a paleta, conheci o produto assistindo um vídeo da Camila Coelho. Me apaixonei nas cores, e no fato de as sombras serem assadas, chamadas de baked.


A embalagem é de um material bem resistente, e tem o design bem moderno e bonito. A paleta é em formato de círculo e possui 8 cores de sombras e 1 blush, todos cintilantes.
A pigmentação é muito boa,  não é necessário o uso de primers, principalmente nas sombras de tons mais escuros. Nas cores mais claras, para aumentar a intensidade da cor eu indico aplicar um corretivo mais claro antes de aplicar a sombra.
Falando em cores, a Precious tem uma variedade de tons maravilhosos. É possível montar looks mais ousados para noite, assim como looks mais básicos para o dia. Super versátil!


O blush se tornou o meu favorito. Ele tem um tom de pêssego  bem sutil com MUITO brilho, e pode ser usado tranquilamente como iluminador.
A Precious foi um lançamento de Natal da Eudora. Eu encomendei a minha com uma revendedora aqui da minha cidade - beijão Pri - mas minha mamãe foi na loja e trouxe esta coisa linda de presente para mim!
Mas você pode adquirir a sua no site, ou com a revendedora mais próxima. Hoje a Precious está custando R$ 105,00.

Confiram abaixo os nomes de cada sombra e os swatches de cada uma e do blush:




Viram como este blush tem um brilho lindo?

Espero que tenham gostado!
Um beijão e até mais!! ♥