4 de março de 2014

Para inspirar: 4 maquiagens da Ivete Sangalo

Bom dia meu povo amado! Como estão? Muita folia?

Na correria do Carnaval nada melhor que termos uma inspiração logo no dia oficial da folia não é? Ainda mais de um DIVA desta festa como a querida Ivete Sangalo.
Separei 4 makes da cantora para motivar vocês!
Esperem que gostem, porque foi difícil de conseguir as fotos ein! Veveta é muito básica e discreta em suas aparições midiáticas!
Mas chega de blábláblá e vamos ver as maquiagens?

Começando pela make mais famosa da cantora nos últimos tempos. O cat eyes azul e preto usado no Rock In Rio 2013, foi reproduzido por várias maquiadoras, é só procurar que você encontrar milhares de tutoriais. E realmente a cantora arrasou, a sombra azul vibrante realçou  muito os olhos castanhos da Veveta. Adorei!!

Minha make favorita! O degradê entre o preto e o marrom ficou lindo, com detalhe para o canto externo bem puxadinho. Achei suave, elegante e muito lindo. É o estilo de maquiagem que eu mais gosto, e também ficou lindo dos olhos de gato da Ivete né?
Ah esta make a cantora usou em uma participação no programa Esquenta.


As últimas maquiagens são de apresentações nos Trios Elétricos do Carnaval em Salvador. Aqui a Ivete abusou do tom verde esmeralda, super lindo e a cara desta estação carnavalesca, e que se destacou por conta de a roupa ser toda branca. O delineado gatinho deixa os olhos mais desenhados e alongados. Mais uma vez um arraso!


A última make, também de uma apresentação no trio elétrico, foi feita nos tons da roupa da cantora. Uma sombra nude na pálpebra com esfumado verde e lilás, até perto das sobrancelhas. Os detalhes ficaram por conta do delineado verde. Achei a cara do Carnaval!


Então, o que acharam?
Acho que a Ivete é poderosa na medida certa, sabe ousar nas cores mas também gosta de manter o estilo clássico. Além de ser uma simpatia que só não é?
Então é isso, espero que vocês tenham gostado. Um beijão e até mais!!