3 de março de 2014

Os looks do Oscar 2014

Oii gente, tudo bem?

Ontem aconteceu em Los Angeles a 86ª cerimônia do Oscar. Além das premiações da festa mais importante do cinema americano, todo mundo fica de olho nos looks das celebridades, não é?
E tenho que dizer que maioria fez bonito no tapete vermelho, seja com vestidos super reluzentes ou mais discretos, sempre, é claro, dos maiores e mais requisitados estilistas.
Separei algumas produções das celebs para vocês!
Vamos ver?


Cate Blanchett foi, na minha opinião, a mais linda da noite, e já entrou para o ranking das mais bem vestidas da cerimonia. O vestido nude Giorgio Armani com bordados e pedrarias ficou lindo. Uma verdadeira princesa!

Angelina Jolie arrasou com um vestido bem comportado assinado por Elie Saab. A transparência perto dos seios e os brilhos deram todo o toque especial para o look. Super elegante!

Julie Delpy também apostou nas cores claras (pérola) com uma leve transparência e mangas compridas, desenhado pela britânica Jenny Packham. Detalhe para o "broche" que dá a impressão de o vestido ser em camadas.

Sally Hawkins escolheu um vestido de manga longa, assinado por Valentino. Bordado com pedraria - aliás muito linda - até o colo e calda longa, achei que o vestido não favoreceu a atriz pelo decote muito fechado.


Agora as Damas de Preto, com seus pretinhos na da básicos!

Julia Roberts escolheu um modelo Givenchy todo rendado para a premiação, o detalhe da renda cobrindo parte do decote deixou o vestido mais romântico sem deixar de ser sexy. O toque do peplum deixou o look ainda mais feminino. 

Anna Kendrick apostou em uma pretinho nada básico de autoria J. Mendel, com transparências, decote e fenda. Um modelo elegante, sexy  mais sem muito glamour.

Charlize Teron acertou em cheio  usando um vestido Dior cheio de detalhes, como as alças invisíveis e transparência na cauda. O cabelo preso em um coque e o colar com um pingente poderoso deu o toque final à produção.

Olivia Wilde escolheu um Valentino preto discreto para o Oscar. Aliás o corte reto funcionou bem para disfarçar a barriguinha de gravidez da atriz.



E quem disse que as cores não tem vez no red carpet do Oscar?

Começando com Jennifer Lawrence que mesmo depois do pequeno tombo na entrada do tapete vermelho, arrasou no look. A atriz escolheu um vestido Dior vermelho com um quase peplum na cintura e um colar fininho usado nas costas.

A estrela de 12 Anos de Escravidão, Lupita Nyong'o, foi uma das mais bem vestidas da noite, e manteve  preferência por cores que contrastem com sua pele. Para a premiação, Lupita escolheu um Prada azul claro, todo esvoaçante e com um decote generoso. Detalhe, o vestido foi feito com exclusividade para a atriz usar no evento.

Penelópe Cruz escolheu um vestido Giambattista Valli, de um ombro só num tom de rosa que assim como Lupita favoreceu muito a cor de pele da atriz. Detalhe para a "calda" e o detalhe em laço preto na cintura. Bem feminino!

Sandra Bullock estava linda com um modelo azul marinho Alexander McQueen. O detalhe  do decote torcido caindo para o lado fez toda diferença para tirar o vestido do básico. O cabelo e as joias arremataram o look deixando a atriz ainda mais elegante.

Emma Watson sempre surpreendendo! Desta vez com um Vera Wang, discreto e elegante. Os tons de chumbo e preto deixaram o look sério, bem ao estilo da atriz que na minha opinião quer sempre parecer mais velha. Os acessórios seguem a mesma linha.

Para o tapete vermelho do Oscar, Kelly Osbourne escolheu um belo vestido branco Badgley Mischka bem justo ao corpo até o quadril e depois mais soltinho. Com detalhe para a pequena capa bordada em dourado por cima dos ombros que deixou o look ainda mais elegante.

Amy Adans contou que nesse Oscar ia se vestir para agradar a si mesma. E acho que agradou não só a ela mesma com a escolha: um Gucci azul marinho lindo. Mesmo com o vestido mais básico, a atriz não  abusou dos acessórios, usando apenas um brinco em tom de coral. 

Anne Hathaway optou por um longo reto que alonga ainda mais sua silhueta. O modelo frente única com bordados em pedrarias metálicas e a saia preta da Prada deixaram o look elegante com uma pegada mais rock. Uma mescla interessante!


A atriz Jessica Biel arrasou no visual com um vestido Chanel Couture em tom claro e com muitos brilhos. Para adicionar ainda mais glamour à produção, Jessica usou joias poderosas que completaram o look perfeitamente.

A brasileira Camila Alves estava no tapete vermelho apenas para acompanhar o marido, o ator Matthew McConaughey, mas chamou à atenção com o modelo rosa Gabriela Cadena. Uma princesa!

Kate Hudson estava linda com o vestido Atelier Versace prateado. Além do bordado e do detalhe na altura da cintura, o modelo ainda era bem decotado, e tinha uma pequena capa cobrindo os ombros e as costas. 

Para finalizar, a polêmica Lady Gaga, que estava bem comportada na ocasião também com um Atelier Versace bem acinturado e justo em tons de rosa/lilás e com detalhes metálicos. Destaque para a super echarpe também nas mesmas cores.

É isso ai pessoal!
Espero que tenham gostado!
Um beijão e até mais!!! ♥