1 de março de 2014

Batom da semana: Rich, coleção pop colors da Intense

Oiii gente, tudo bem?

Essa semana o blog tá recheadinho de novidades, e hoje, depois de alguma tempo fora do ar, volto com o quadro  Batom da Semana!Nada melhor para começar o mês de Março com o pé direito não é mesmo?
Aproveitei o clima de Carnaval e trouxe uma cor bem alegre e que eu adoro: o Rich da coleção pop colors da Intense.
Eu sou apaixonada pelos batons desta linha o Boticário, além de super lindos ele têm o preço super acessível. E quando vi esta cor no catálogo, me apaixonei!
Quem ficou curiosa e quer ver que batom é este?
Vamos lá então!!


A embalagem, como já falei em alguns posts aqui no blog, é bem resistente e tem um design bem moderno. Não é daquele material que quebra fácil, ele pode ser levado na bolsa sem preocupação com danos.
A cor é um rosa mais vivo, mas não chega a ser pink. É um tom que eu adoro, principalmente porque pode ser usado no verão, quando se está mais bronzeada, e também no inverno. Gosto de usar com makes mais neutras e simples, na maioria das vezes apenas um delineado gatinho já fica ótimo.
Apesar de cremoso ele tem um acabamento bem sequinho, o que é ótimo, já que tenho os lábios ressecados e é difícil batons cremosos durarem. E a duração do Rich é excelente além é claro da cobertura, aplico duas camadas e pronto, cobriu tudo!
Você pode adquirir o seu através do site, ou com uma revendedora o Boticário. O preço está na faixa dos R$ 14,99.
Na foto, apliquei um lipbalm antes do batom, e por isso ele ficou mais brilhoso!


Espero muito que vocês tenham gostado!
Beijo grande e bom final de semana! ♥