17 de março de 2014

Os looks das famosas no Melhores do Ano do Faustão

Oii gente, tudo bem?
O blog ficou meio as moscas na semana passada, mas já está voltando ao normal - ainda bem né. E hoje trouxe para vocês alguns looks das celebs do Melhores do Ano do Fautão, que aconteceu ontem (16/03). O evento reuniu vários artistas da tv, entre atores e atrizes, cantores e cantoras, para escolher por meio da votação do público os melhores do ano que passou. Selecionei as 10 produções que mais me chamaram à atenção.
Então, vamos conferir?

Começando com Tatá Werneck que arrasou com um vestido preto nada básico. A atriz abusou do brilho, decote e fenda.

Paolla Oliveira, além de mostrar seu novo corte de cabelo, optou por um modelo azul em camadas, me lembrou um roupão, com arremate do cinto para valorizar a silhueta. Particularmente, não curti muito não!

Ivete arrasou com um pretinho decotado e mais colado ao corpo, o que valorizou as formas da cantora. Ficou muito elegante, adorei!
 
Paula Fernandes e seus looks arrasadores. Para a premiação a cantora optou por um vestido estilo sereia, valorizando a cinturinha, todo rendando e em tom claro.



Adorei a cor do vestido da Patrícia Poeta. Os detalhes torcidos deram um toque a mais, e a fenda deixou o look mais fatal.

Vanessa Giácomo apostou na cor. O vestido laranja com detalhes em renda e transparência, além de lindo valorizou o tom de pele da atriz. Achei simples mas muito elegante!

Carol Nakamura, no melhor estilo mulher fatal, com um tomara que caia em tom neutro e todo bordado. A fenda deixou o look ainda mais sexy.


Suzana Vieira arrasou, apesar de eu achar que vestido branco só pra noivas, a atriz usou um modelo com rendas chiquérrimo, que valorizou as formas e deixou o look super elegante. É um dos meus favoritos!


Meu look favorito foi o da atriz Juliana Paiva. Gente que vestido lindo!! O tom de rosa deixou a Ju com cara de menininha, mas o decote valorizou o colo e a deixou mais mulher. O corte em camadas deixou um efeito de vestido de princesa, que é lindo! Adorei!!!


Para finalizar, quem disse que as atrizes mirins também não arrasam nas produções? Adorei o look da Mel Maia, super fofa de vestido longo e em cores sóbrias. É uma linda né gente?


Então é isso pessoal, espero muito que vocês tenham gostado!
Um beijão e até mais!! ♥