12 de março de 2014

Batom da semana: Dusty Rose, Mary Kay

E ai pessoal, tudo bem?
O quadro Batom da Semana vai sair na quarta-feira, porque estou com alguns problemas técnicos com a minha câmera e não consegui fotografar os produtos da resenha desta semana. Espero que esteja tudo normalizado até sexta.
Mas falando do post de hoje, o Dusty Rose é um dos meus queridinhos, por ser aquela cor usável com tudo sabe? 


Opinião da marca:
Dusty Rose mostra um tom suave de rosa que é perfeito para seu usado o ano todo. Sua fórmula de longa duração desliza pelos lábios com uma textura leve e cremosa, para um resultado impactante e duradouro, sem borrar e nem escorrer. Enriquecido com vitamina E derivados de vitamina C, eles ajudam a proteger os lábios contra a ação dos radicais livres e dos danos causados pela exposição diária ao meio ambiente. Eles também são livres de fragrância e possuem um leve sabor de baunilha. 


A embalagem é linda! Aliás neste quesito a Mary Kay esta super de parabéns, as embalagens de todos os produtos que eu tenho da marca são excelentes.
A dos batons tem um toque de brilho que deixa o produto muito glamouroso. O material é bem resistente, daqueles durinhos, que você pode carregar na bolsa sem medo.
Pra mim um ponto super positivo!

Ele é super cremoso, com acabamento semi cintilante. Tenho que admitir que gosto mais do acabamento matte, mas este me conquistou!
Ele desliza super bem nos lábios, além de deixá-los bem hidratados. A duração é bem ok, dificilmente tenho que retocar - a não ser que eu coma kk.


O valor também é bem razoável, visto a qualidade dele - paguei R$35,00.


Obs: Nas fotos abaixo, usei antes do batom um hidratante labial com uma leve corzinha. Por isso o tom dele ficou mais intenso:

  
Para quem é aqui de Gravatal e tem interesse em adquirir produtos Mary Kay é só entrar em contato com a Karol Casagrande, ela é minha consultora e tenho certeza que terá o maior prazer em atender vocês! 

Espero que tenham gostado!
Um beijo e até mais ♥