10 de março de 2014

Para inspirar: 4 makes da Camila Coelho

Oii gente, tudo bem?
Mais uma semana começando, e para iniciarmos essa segunda-feira com o pé direito resolvi trazer 4 maquiagens de uma DIVA, tanto do makeup, quanto do Youtube. 
Para quem não conhece, o que eu acho difícil, a Camila Coelho é uma guru/youtuber de moda e beleza. Ela é mineira, mas mora nos EUA já alguns anos.
Tenho que dizer que a Camila é realmente uma inspiração, além de super talentosa. O blog dela se chama Super Vaidosa, o que remete realmente o que a Camila é, uma vaidosa.
Foi difícil escolher somente 4 maquiagens dela viu? Ela possui mais de 100 opções no seu canal em português, uma mais linda que a outra. Clique aqui e confira!
Mas selecionei as que eu mais gostei, que vi e revi várias vezes!
Vamos conferir? 

A primeira maquiagem que eu escolhi foi esta, que foi uma opção para o carnaval 2013. Apesar da quantidade de glitter - o que é ótimo para a época - e as bolinhas verdes, eu amei essa make. A combinação do verde com o glitter dourado realçou muito os olhos castanhos. A pele bronzeada e o batom coral trouxeram mais suavidade ao look.


Vejam o tutorial abaixo:



A segunda make, foi um olho mais suave, com delineado gatinho, e detalhe dourado rente ao cílios inferiores. Esta combinação é uma das minhas favoritas, e o batom rosa vibrante deu todo o destaque para os lábios, além de deixar os look mais feminino. Nas maçãs também um blush mais rosado deixou na pele um ar de saúde.


Confiram o tutorial abaixo:




A terceira maquiagem da Camila segue o mesmo estilo desta última: suave e em tons neutros. Contudo, no canto externo e côncavo, ela ousa um pouco mais do esfumado marrom e preto, deixando o look mais chique. Pele impecável, batom e blush em tom mais coral - lindo demais. Esta make foi sugerida pata noivas e madrinhas.


Tutorial abaixo:




A última make que eu selecionei, foi também uma das mais recente da Camila. Olho preto com uma pegada mais rocker. Sempre fui fã de maquiagem em preto, mais este esfumadão, com um toque laranja no côncavo, deixa a maquiagem ainda mais linda. A pele super iluminada e nos lábios batom nude e gloss incolor dão o toque final.


Não esqueçam de assistir o tutorial:



Então não deixam de acompanhar o trabalho da Camila, seja no Youtube ou no blog.
Espero que vocês tenham gostado!
Um grande beijo e até mais! ♥