3 de abril de 2014

Batom da semana: cor 230, Intense

Oii gente, voltei!!

Toda quinta -feira eu mostro para vocês um batom da minha pequena coleção. Acho que dos itens de maquiagem, os batons são meus favoritos, afinal eles fazem toda a diferença no contexto da make né?

Hoje vim mostrar para vocês um batom da Intense que ganhei de presente de formatura da minha mana - beijo pra Karen. Ele é um rosinha bem clarinho e delicado, é super usável com todos os tons de sombras.

Vamos ver?


Os batons da Intense já são velhos conhecidos aqui no blog né? Já falei que a embalagem é muito bonita e resistente. Então não tenho muito que acrescentar sobre este ponto, que é super positivo.

A cor 230 é de acabamento matte,e com duas camadinhas já cobre todo o lábio. O tom é de um rosinha bem clarinho - estilo danoninho, mas que é super versátil, porque vai com tudo.

A duração dos batons da Intense é bem OK, só preciso reaplicá-lo se caso eu comer. A pigmentação também é excelente, consigo o tom que eu quero com muita facilidade.

Como ganhei de presente não sei o valor exato, mas no site ele custa R$15,99. Você pode comprar clicando aqui, com revendedoras ou nas loja mais próxima de você


Então é isso pessoal!
Espero que tenham gostado!
Beijão e até mais!! ♥