3 de abril de 2014

Os looks da festa de lançamento da nova programação da Globo: Vem aí

Oi pessoal, tudo bem?

Não estava previsto este post para hoje mas, fuçando em sites alheios e no portal da Globo, fiquei de queixo caído com algumas produções das artistas que brilharam na festa de lançamento do Vem Aí. 

O evento aconteceu ontem a noite em São Paulo, e reuniu elenco, apresentadores e convidados especiais para assistirem, juntos, o show do Vem_aí, que apresenta a nova programação e a nova logomarca da TV Globo.

Separei alguns looks para mostrar para vocês. Vamos ver?




Deborah Secco apostou em um pretinho na básico, com detalhes em renda e decote aberto.

Carolina Ferraz foi de longo azul/roxo, de mangas longas e decote generoso. Nas madeixas, coque alto valoriza o colo.

Emanuelle Araújo estava linda, com um modelito coladinho, que realçou a boa forma da atriz/cantora. As transparências deram um charme especial ao look.


Juliana Paiva mais uma vez arrasando. Desta vez a atriz optou por um longo preto, com bordados no colo. Muito elegante!

Mariana Rios como sempre causando. No evento a atriz usou um vestido longo preto, com direito a fenda e decote lateral.

Cleo Pires usou um modelito mais comportado, com uma espécie de renda preta por cima de uma vestido frente única de cor neutra.


Confesso que não curti o look da Angélica. O vestido, com um brilho estilo reflexo até é bonito, mas a Angel esta usando uma calça, ou uma bota muito longa, o que pra mim deixou o conjunto grosseiro, com ar pesado.

Taís Araújo arrasou com seu modelito básico, mas com bordado nas mangas e colo. Combinação elegante e harmoniosa.

O que dizer de Claudia Leitte né? A cantora vem sempre arrasando, desde o The Voice, e para a noite de gala da Tv Globo, Claudinha optou por um vestido de mangas longas, todo trabalhado na pedraria. Pela posição da foto, me parece que ela esta com mãos no bolso, um detalhe diferente para este tipo de produção.


Juliana Paes optou por um vestido elegantérrimo: de um ombro só, com detalhe torcido, e mais colado ao corpo. O verde super realçou a pele da atriz, e o cinto deixou a cinturinha ainda mais evidente.

Vanessa Giácomo escolheu um modelo tubinho, em tom de azul. A renda com transparência deixou o look mais bonito e chique.

Sheron Menezzes usou um modelito justinho, com um cumprimento nos joelhos e decote mais evidente. O look valorizou a boa forma da atriz.

Gente, fiquem ligadinhos. Ainda hoje tem mais post no ar!
Beijinhos e até lá ♥