2 de abril de 2014

Os looks do 1º e 2º dias do SPFW

Oi gente, tudo bem?

Esta semana esta rolando o evento de moda mais famoso do Brasil, o São Paulo Fashion Week reúne tudo que há de novidades de roupas e acessórios. E conta com a presença de inúmeras celebridades, que dão o ar da graça para assistir os desfiles.
Reuni alguns looks usados pelas famosas do 1º e 2º dias do SPFW para mostrar para vocês!
Vamos ver?



1º dia


Carol Celico abusou do vestido verde esmeralda com estampas étnicas. O sapato de oncinha ficou harmonioso com restante da produção.

A atriz Giovanna Ewbank apostou na tendência B&W, mas o que chamou a atenção foram as botas até as coxas. 

Já Lucy Ramos foi de calça de couro e blusa coladinha - bem mulherão.



Ana Furtado foi a dama de preto. Para quebrar a sequencia de tons, a apresentadora apostou no sapato vermelho, que realçou a produção.

Fernanda Motta mostrou sua boa forma, menos de um mês depois de dar a luz, e causou com seu look trabalhado no animal print.

Tainá Müller, que vive a polêmica Marina na trama das 21hs, apostou no vestido xadrez. Para dar mais suavidade ao look, a atriz optou por uma jaquetinha de couro amarela.


2º dia


A top Renata Kuerten  apostou na combinação do preto e branco com calça skinny e blusa soltinha. Para contrastar batom vermelho.

Luiza Possi vem arrasando em todas as produções. Para o evento a cantora usou calça de cintura mais alta, em combinação com uma blusa cropped - que  deixou em evidência sua boa forma.

A blogueira Lalá Noleto apostou nas estampas, com um vestido de mangas compridas e justo ao corpo. Para combinar, sandálias cor de rosa.



A ex- BBB e blogueira Juliana Goés apostou num longo soltinho e trabalhado nas cores.

A atriz Jéssika Alves usou um look básico, mas que eu adorei. Blusinha de malha preta e shorts de estampa animal print. Básico mais bonito!

E mais uma vez a esposa do jogador Kaká, Carol Celico arrasou na produção. Para o segundo dia do evento Carol usou um vestido preto e branco de couro, com estampas mais suaves. Detalhe para a bolsa neon que deu um super destaque ao look.


E vocês pessoal, estão acompanhando os dias de SPFW?
Beijinhos e até mais ♥