15 de abril de 2014

Look do dia: vestido azul

Oi gente, tudo bem?

Hoje vou mostrar para vocês o look que usei no sábado, na formatura de uma amiga minha. Pra quem não sabe, eu simplesmente adoro os tons de azul, e quando me deparei com este vestido, me apaixonei. Ele é coladinho até na cintura, e se abre perto do quadril, e no decote há uma espécie de "colar" de pedras. 
Para finalizar apostei em uma sandália super alta em tom neutro, e acessórios pratas mais bem discretos. Adorei o resultado final!
Confiram:

 

A maquiagem eu mesma fiz. Usei uma combinação de preto e marrom no côncavo, com sombra bege na pálpebra móvel. Depois passei delineador e apliquei várias camadas de máscara de cílios. Nos lábios usei um batom coralzinho.
No cabelo, fiz apenas uma escova, com as pontinhas bem viradinhas para fora, já que agora meu cabelo é curto.


Então é isso pessoal, espero muito que vocês tenham gostado!
Beijão e até mais ♥