22 de abril de 2014

Testei: máscara Mega Cílios Avon

Oii gente, tudo bem?
Muito chocolate neste feriadão?

Fiquei um pouco sumida, mas aos poucos vou retomando as atividades do blog e encaixando na minha nova rotina. Mas vamos ao assunto de hoje: máscara de cílios.
Há algum tempo a Avon lançou uma máscara diferente e dita como revolucionária no mundo da maquiagem. Pois bem, a Mega Cílios chegou ao Brasil e tem conquistado cada vez mais adeptas.
Eu, é claro, não queria ficar de fora e logo adquiri a minha, na verdade ganhei de presente da dinda, mas o importante é o efeito que ela proporciona.
Ficaram curiosos? Então confiram a resenha!!



A primeira impressão, já pela embalagem, é clara: a Mega Cílios é uma máscara diferente de todas que vocês já viu.
Vamos ver o que a Avon diz sobre ela:

"A Avon apresenta a nova máscara Mega Cílios. Com formato exclusivo e inovador, ela se encaixa perfeitamente nos cílios, de canto a canto. Sua fórmula deixa os cílios destacados com mega volume, além de ser à prova d'água. Usar o aplicador ajustável é super fácil: Pressione as laterais. Retire a tampa. Movimente o aplicador de um lado para o outro. Em seguida, posicione no ângulo perfeito para os seus cílios. Pronta pra deixar seu olhar #megapracima? "


O aplicador é de um formato totalmente diferente e inovador. E gira mais 180º, o que, tecnicamente, facilita na hora de aplicar nos cílios.
A Mega Cílios é uma máscara fantástica, deixa os cílios alongados, sem muito volume, mas com aspecto super natural. É realmente uma máscara muito boa.

Meu único ponto negativo é que ela não é assim tão prática na hora de aplicar, principalmente se o produto ainda estiver novo. O aplicador acumula muito, e este acúmulo de máscara, ao passar nos cílios faz uma pequena - mas incomoda sujeira.
Vou continuar testando, e assim que ela estiver mais sequinha, se eu sentir que há uma melhora na aplicação, claro que conto para vocês.

O preço é salgadinho R$39,00 - mas para quem quer investir em algo diferente vale a pena. Eu ganhei a minha, já que estava louca pra testar. Você encontra este produto com qualquer revendedora Avon.

Agora, vamos ao que interessa, ver como ela se sai no cílios:


Vejam a diferença:


Gosto de aplicar somente uma camada nos cílios inferiores, só para não deixar sem nada mesmo. Meus cílios já são compridos, mas esta máscara os deixa ainda mais definidos. Aprovada!!


Então é isso pessoal, espero que tenham gostado. Uma excelente semana a todos!
Beijão e até mais ♥