9 de maio de 2014

Batom da semana: Melancia Shock, Eudora

Olá pessoal, tudo bem?

Sexta-feira, final de semana chegando e vamos lá para mais um post aqui no blog. Hoje o assunto é batom, e trouxe um super vibrante para mostrar para vocês. O melancia shock, da Eudora, é um daqueles com textura super macia e gostosa de aplicar.
Vamos conhecer?







Bom, como o próprio nome já diz, a cor lembra o tom da melancia mesmo, só que com um efeito mais neon por assim dizer. Ou seja, é um rosa mais vibrante. É uma cor muita usada para o verão, mas que fica lindo também nas outras estações do ano.

A duração é muito boa, e a pigmentação é excelente. Estes fatores eu já tinha observado nos outros batons da marca que eu tenho, e que já teve resenha aqui no blog. A embalagem é uma das minhas favoritas. De material bem resistente e com design super moderno.

O valor dos batons da Eudora são bem amigos. Custam em torno de R$15 ou R$16, não tenho certeza. Você pode adquirir o seu no Portal da Eudora, ou com a revendedora mais perto de você.


Então é isso pessoal. Espero muito que tenham gostado!!
Mil beijos e até mais!! ♥