5 de maio de 2014

Esmalte da vez: Beijo no Escurinho, Risqué

Oii gente, tudo bem?

Começando mais uma semana, e que ela seja abençoada e produtiva para todos nós. E hoje vim mostrar para vocês o esmalte que estou usando esta semana. Estou fazendo as unhas em casa mesmo, até que me viro bem, e tenho apostado em esmaltes que eu tenho em casa, que as vezes nem lembrava que tinha, mas que adoro. O desta semana é um deles!
Vem ver!!!


O Beijo no Escurinho é um chumbo com brilho prateado super lindo. Vi na minha manicure já à algum tempo e tive que comprar um pra mim. Gosto muito de esmaltes escuros e adoro compras tons diferentes como este, que não é muito comum.

Os esmaltes da Risqué são fáceis de aplicar, não é necessário muitas camadas, duas já resolvem. A secagem não é tão rápida assim, mas usando o truquezinho do gelo tudo fica mais fácil e prático, então se joga amiga!

 
Não reparem as cutículas, já que estou me fazendo as unhas em casa, retiro só o excesso, e depois empurro o restante. Bem mais prático e saudável! 
Mas como já havia pintado na sexta e fiz as fotos ontem, elas já estavam mais feinhas e com pequenos lascadinhos, super normal hehe.
Então é isso pessoal, espero que tenham gostado.
Beijinhos e até mais!! ♥