24 de julho de 2014

Batom da semana: cor 253, Intense

Oii gente, tudo bem?

Essa semana trouxe para vocês um batom bem para o inverno. Ele é um rosa com fundo roxo muito lindo e o melhor, com preço super acessível. Vamos conhecer essa beleza?


"Alta cobertura e intensidade de cor já na primeira aplicação. Macio e fácil de aplicar, deixa os lábios coloridos por até 4 horas. Com Vitamina E, Manteiga de Cupuaçu e FPS 15, deixa seus lábios lindos, hidratados e protegidos ".

Mais um queridinho da Intense! A cor 253 é um rosa bem fechado, com um fundo roxo, uma cor bem intensa, que realça os lábios e é a cara do inverno. O acabamento é hidratante com leve cintilância.

A duração é bem ok para um batom cintilante, assim como todos os batons da marca. Só perde para os de acabamento matte, que duram horas e horas sem precisar de retoques. A embalagem é excelente! Além de ser bem bonita é super resistente, daquelas que podemos carregar na bolsa sem medo 

O valor é um dos pontos mais legais dos batons da Intense, porque é difícil encontramos batons de qualidade com preço amigo. Atualmente, ele custa R$ 15,99 - você pode adquirir o seu com uma  revendedora ou pelo site, clicando aqui

Agora confiram como ele fica nos lábios:


Então é isso pessoal, espero que vocês tenham gostado.
Be
ijos e até maisis!!! ♥