6 de novembro de 2014

Batom da semana: cor 150 lntense

Oiii gente, tudo bem??

Batom é um dos cosméticos que não pode faltar na nécessaire de uma mulher, não é mesmo? Eles dão vida e cor ao look, nos deixando mais charmosas e elegantes. É um item indispensável na maquiagem. E hoje trouxe um batom que tem sido meu xodó! E o melhor além de lindo é baratinho.
Vem ver!!


Alta cobertura e intensidade de cor já na primeira aplicação. Macio e fácil de aplicar, deixa os lábios coloridos por até 4 horas. Com Vitamina E, Manteiga de Cupuaçu e FPS 15, deixa seus lábios lindos, hidratados e protegidos.

Ele é da coleção Cor lntensa da marca, e é bem cremoso e hidratante, o que facilita a aplicação. A embalagem é aquela tradicional, com design moderno e bem resistente.

A cor é um rosa com fundo bem vinho, ou quem sabe um vinho com fundo rosa. É meio difícil de distinguir. Fica lindo nos lábios, e isso é o mais importante né?

A duração também é bem ok. Mas como todo batom cremoso, após algumas horas, principalmente se você comer ou beber, é necessário a reaplicação.

O preço é bem amigo: R$ 15,99. Você pode adquirir o seu através do site (clique aqui), ou com uma revendedora de O Boticário.

 
Espero muito que vocês tenham gostado!
Be
ijinhos e até os próximos!! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário