11 de dezembro de 2014

Batom da semana: cor vinho 40, Natura Aquarela

Oii gente, tudo certo?

Quem me conhece sabe que não curto muito batom super escuro, mas como boa curiosa que sou, não resisti quando vi a cor vinho 40 no catálogo da Natura e tive que pedir um pra mim.
Adoro tons de vermelho mais fechados, mas nos outros. Quando coloco nos meus lábios me sinto estranha, mas gostei muito do tom desde batom.
Vamos conhecê-lo de pertinho?


Começando pela embalagem, que é muito linda e moderna, além de ser feita de uma material bem resistente. lsso já é um baita ponto positivo, na minha opinião.

A cor é bem escura, um vermelho meio bordô, muito lindo e super marcante. A durabilidade é ótima para um batom cremoso. Ele também possui uma leve cintilância, deixando os lábios com um certo brilho.

Ele não craquela nos lábios, e é super fácil de aplicar. Lembrando sempre que batom escuro requer um cuidado na hora da aplicação. Para eventuais borrões aposte no corretivo e cotonete.
 

Batons escuros não precisam combinar com olhos super marcados. A não ser que você goste da tendência olho tudo e boca tudo. Se não estes tons escuros ficam ótimos com apenas máscara de cilios nos olhos.

Não lembro quanto paguei, mas você encontra no site clicando aqui por R$ 12,50. Ou você pode encomendar o seu com sua consultora Natura.


Espero que tenham gostado!
Beijinhos e até mais! ♥

Um comentário:

  1. Oi Hellen, adorei o blog e o batom. Vim te contar que a Natura agora vende pela internet por intermédio das consultoras digitais, é a Rede Natura. Todos os produtos Natura disponíveis on line e a Natura entrega em todo país. Conheça meu espaço http://rede.natura.net/espaco/retristao e curta a fanpage onde posto as novidades e promoções, ah tem sorteio rolando lá também http://facebook.com/redenaturaconsultoradigital. Se tiver interesse podemos combinar um desconto especial para você e suas seguidoras, é só me enviar uma mensagem inbox pelo site ou facebook.;) Regina

    ResponderExcluir