10 de dezembro de 2014

Os looks da gravação do especial de fim de ano Roberto Carlos

Oii gente, tudo bem??

Quando o fim do ano se aproxima, é hora de as famosas capricharem no visual para os especiais desta época. Semana passada mostrei os looks da gravação do Show da Virada da TV Globo,  e hoje trouxe alguns looks da noite de gala ao lado do Rei Roberto Carlos.
A gravação do já tradicional show aconteceu na última terça-feira, 9/12, e contou com a presença de diversas celebridades. Então separei alguns looks para mostrar para vocês.
Vamos conferir? 

Viviane Araújo apostou no vestido azul com pedrarias em tons de prata na parte superior. A atriz usou acessórios e sapato discretos, combinando com as cores do vestido. Tudo em perfeita harmonia!

Maryna Rui Barbosa apostou no look total white com decote e transparências e arrasou, como de costume né? A bolsa combina com o tom da sandália altíssima com detalhe em pedra.

A cara e a cor da riqueza! A atriz Ana Carolina Dias, que está no ar em Império, investiu em um vestido longo amarelo, com decote cruzado e algumas pedrarias. Não curti muito a opção da bolsa, acho que pesou um pouco.

 
Com vestido justinho em tom de azul turquesa com transparência e uma espécie de renda com desenhos aleatórios, Viviane Pasmanter mostrou boa forma. A bolsa e a sandália seguem o tom do tecido "rendado".

Mariana Santos, que vem fazendo sucesso em Amor & Sexo apostou num pretinho curto bordado com pedrarias. O modelo de mangas longas também tem uma leve transparência no decote. A bolsa em dourado e o sapato preto completam o look.

 Fonte e fotos: GShow.com

Espero que tenham gostado!
Be
ijos e até mais! ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário