30 de dezembro de 2014

Como combinar a cor da maquiagem com a cor da roupa #especialdeanonovo

Oii gente, tudo bem??

Já estamos em contagem regressiva para 2015 não é mesmo? E hoje trouxe resolvi fazer um post bem diferente, falando sobre as cores que você pode apostar na maquiagem  e combinar com  a cor do look escolhido para receber o Ano Novo. Sei que muitas vezes isso se torna um dilema para muitas pessoas, e espero poder ajudar.
Vamos confer
ir?

 

Cor da maquiagem x Cor da roupa


1. Azul: Pode ser usado com todas as cores de roupas neutras, como branco, bege e preto. Se quiser chamar a atenção, vá de laranja que, apesar de contrastante, é uma combinação harmônica. Prefira batons neutros e evite vermelhos.
2. Dourado: É uma cor que fica bem com várias roupas, como laranja, vermelho, amarelo, preto, nudez, branco… E não há nenhum problema em usar acessórios prateados. Nos lábios, laranja, vermelho e nude são as melhores combinações.
3. Prateado: Outra cor neutra. Evite roupas brancas e nude, prefira tons como rosa, roxo, azul, verde e preto, que combinam mais. Nos lábios, cor de boca, rosa ou até mesmo o vermelho.
4. Marrom: É a sombra mais neutra, por isso pode ser combinada com qualquer cor de roupa ou de batom, sem medo. 

 
5. Preto: Também é uma cor neutra e fica bem com qualquer roupa. Somente o roxo pode ficar muito pesado, pois fecha muito o look. Nos lábios, as cores também estão liberadas, mas evite tons muito escuros como vinho ou marrom.
6. Vermelho: Vai bem com roupa branca, preta, cinza, dourada, marrom, amarela e laranja. Para contrastar, use sombra vermelha com roupa verde. Nos lábios, prefira um nude ou dourado bem clarinho. Evite batom rosa e vermelho.
7. Laranja: Combina com roupa branca, preta, dourada, amarela e vermelha. Contrasta com o azul. Nos lábios, use batom nude e evite rosa e laranja.
8. Nude: Por ser uma cor neutra, pode ser usado com quase todas as cores de roupa. Evite combinar com branco e tons de cinza claro, pois o look pode ficar sem graça. Nos lábios, abuse das cores em qualquer tom, vermelho, rosa, laranja ou vinho. 

 
9. Branco: Também é uma sombra neutra e fica bem com qualquer cor de roupa, menos o próprio branco ou bege e nude. Nos lábios, é permitido usar a cor que quiser.
10. Chumbo: Por ser mais neutra, combina com muitas cores diferentes de roupa, inclusive as mais coloridas, como rosa, laranja, vermelho, azul e verde. Também pode ser usada com vários tons de batons, mas evite os muito escuros.
11. Verde: Se quer um visual mais discreto, escolha roupas em tons de preto, branco, nude, cinza ou marrom. Para chamar a atenção, vá de vermelho, que também é uma boa opção para os lábios. Os tons claros de rosa também combinam.
12. Rosa: Como a cor é chamativa, prefira roupas mais discretas como branca, nude, cinza, preta ou prata. Se for um rosa clarinho, a roupa pode ser azul. Para a boca, evite rosa, vermelho e laranja. Aposte nos tons mais neutros, como nude ou dourado. 

Fonte: Bolsa de Mulher
Fotos: Google imagens

Espero muito que vocês tenham gostado!!
Beijão e até mais!! ♥

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário