29 de dezembro de 2014

Os looks do Melhores do Ano do Faustão 2014

Oi pessoal, tudo certo?

Mais um post de look! Ufa, sábado teve os looks da Claudinha na 3ª temporada do The Voice Brasil, e hoje trouxe para vocês as escolhas de algumas famosas para o Melhores do Ano do Faustão que foi exibido ontem, dia 28. O evento reuniu as mais diversas celebridades para a premiação dos melhores de 2014 no palco do Domingão.
Então, vamos conferir?


Claudia Leite arrasou na combinação de cropped e saia longa em tons de verde e preto. Ivete brilhou, literalmente, com vestido longo, todo bordado e bem justinho. Paula Fernandes, sempre exibindo boa forma, com a barriguinha de fora num look rendado. E Isis Valverde apostou no vestido frente única total white.

 
Fernanda Motta mostrou sensualidade com decote em gota em um longo branco. Kika Martinez apostou em penteado alto para evidenciar os bordados e transparências do vestido. Bruna Linzmeyer investiu na delicadeza, com um vestido branco e estampas florais.  Já Marina Ruy Barbosa investiu em um modelito em tom mais fechado com brilhos e cintura marcada.


Fernanda Gentil arrasou com longo em tom de vermelho mais aberto. Chandelly Braz apostou no clássico vestido preto com transparências e renda. Lília Cabral optou por um macacão todo branco e acertou em cheio, super elegante! E Josie Pessoa escolheu um vestido azul royal com transparências, decotão e detalhes com brilhos.

Fonte e fotos: Gshow.com

Espero que tenham gostado!
M
il beijos e até mais!!! ♥

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário