27 de dezembro de 2014

Os looks da Claudia Leitte na 3ª temporada do The Voice Brasil

Oii gente, tudo certo?

Na última quinta-feira, 25, dia de Natal foi a final da 3ª temporada do programa The Voice Brasil. E como de costume, reuni toso os looks usados pela técnica Claudia Leitte, que sempre ousa no que veste, e está sempre linda. Resolvi colocar todos os looks num post só para ser uma coisa só e ficar tudo mais organizado! 
Vamos conferir então??

Audições 1 e 2

Na noite de estreia desta temporada do The Voice Brasil, Claudinha optou pela combinação de blazer preto e branco, com modelagem mais ampla e ombro marcado, e saia preta com babado. Sandália dourada de tira bem fina e uma corrente ‘pesada’ na mesma cor completam o look.
 
Audição 3 

A técnica escolheu um look branco total com inspiração navy. O destaque da composição vai para o dourado nos botões e nos acessórios. Claudia usa short saia de cintura alta, blusa cropped e blazer.

Audição 4 e 5

Claudinha arrasou ao escolher um blazer-vestido azul. Para arrematar a produção, a diva escolhe joias douradas. Nos pés, um par de sandálias também douradas.

Batalha 1

Brilha muito! Nossa técnica apostou em uma camisa com mescla de estampas florais e quadriculada e um shortinho dourado para a estreia da fase de Batalhas. Nos pés, um escarpim clarinho.

Batalha 2 e 3

Claudinha escolheu um vestido estampado e bem colorido para a última noite de Batalhas. Os brincos e pulseira seguem as cores do look da técnica. Nos lábios, ela apostou em batom rosa pink. Os sapatos também são em tom de rosa.

Tira-teima 1

Uau! Claudia escolheu um look ousado para a estreia do Tira-teima: blusa branca com um maxidecote e uma calça mais soltinha de um tom acobreado. Os acessórios da diva também chamaram muita atenção. As sandálias de couro de cobra complementam o visual.

 Tira-teima 2

A técnica usou um vestido bordado e decotado na segunda noite de Tira-teima.  As sandálias e a maquiagem no mesmo tom do look.

Shows ao vivo 1

Na estreia da fase de Shows ao Vivo, a loira apostou em um mix de estampas étnicas. Nos pés sandálias cor de laranja.

Show ao vivo 2

Um vestido-blazer cinza foi a escolha de Claudinha nessa fase da competição. Nos pés um sapato meia-pata com correntinhas.

Shows ao vivo 3


Lin-da! A técnica usou uma saia estampada com direito a muito brilho nos pés e na blusa na última noite de Shows ao Vivo.

Grande final

No último programa da temporada, a técnica  escolheu um vestido superousado para a noite de gala do The Voice Brasil. O longo cheio de brilho, tinha transparências no colo e nas pernas.O vestido cheio de bordados pretos e prateados não pedia muitos acessórios. Claudinha completou com make e sapatos nude.

Fonte e fotos: site The Voice Brasil

Qual o look favorito de vocês?
Espero que tenham gostado!
Be
ijinhos e até mais! ♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário