9 de janeiro de 2015

Batom da semana: Basque, Dailus PRO

E ai meu povo amado, tudo certo?

Mais uma resenha de batom, e hoje trouxe mais um tonalidade dos batons líquidos e maravilhosos da Dailus PRO. Eu vi esta cor em um vídeo da Bia, do Boca Rosa e achei lindo demais.
Vamos conhecer ele de pertinho?


O Basque é um tom de rosa mais pink com fundo avermelhado. Uma cor muito diferente, mas muito linda. Fica lindo com uma make nos olhos mais simples, ou apenas só com rímel. Ele por si só já se destaca, e é um arraso!

Como já falei nas outras resenhas da linha deste batons, no início ele tem aspecto molhado de gloss, mas depois seca nos lábios, durando por horas. Mas deve-se ter um pouco de cuidado na hora da aplicação, já que ele pode manchar. Faça todos os retoques enquanto ele ainda estiver molhado ;)

O acabamento super matte acaba dando uma ressecada nos lábios, por isso sua boca deve estar bem hidratada para o resultado ficar ainda mais bonito. O valor dá uma variada dependo o lugar que você compra. Eu paguei R$ 22, mas já vi em outros locais por até R$25. Vale a pena dar uma pesquisada antes de adquirir o seu!

A Dailus anunciou que vai lançar 5 novas cores do batom líquido, mas não divulgou como serão as cores, somente os nomes: Laço de Fita, Bailarina, Meia Ponta, Fru Fru e Coque Alto.Tô super curiosa para conhecer as novas cores, e vocês?



Agora vamos ver como o Basque fica maravilhoso nos lábios?


Por hoje é isso pessoal, espero que tenham gostado!
Bom final de semana!
Beijinhos e até mais!! ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário