12 de janeiro de 2015

Os looks do Globo de Ouro 2015

Oii gente, tudo bem?

Ontem aconteceu em Los Angeles a premiação do Globo de Ouro 2015 e claro que estávamos de olho nos looks do evento.
Separei alguns para vocês conferirem. Vamos ver?


Jennifer Lopez atraiu todos os olhares com um modelito Zuhair Murad que combinou um super decote com fenda poderosa. Aliás, os decotes e as fendas estavam em alta na premiação, Katie Cassidy quase mostrou demais ao apostar em um vestido com uma fenda ousadíssima.  Sienna Miller apostou em um modelito decotado, com bordados, assinado pela grife Miu Miu. Já Heidi Klum foi clássica mas ousada, apostando em um longo vermelho decotado e com fenda.


Outra que apostou em um decote - ainda que não exagerado - foi Kate Beckinsale, com um lindo vestido em tom neutro de Elie Saab. Jessica Chastain apostou em um decotadíssimo vestido Versace. Ainda na ala das fendas, uma das que chamou atenção foi a supermodelo Cindy Crawford, que mostrou que está com tudo em cima mesmo aos 48 anos.  Já Reese Witherspoon apostou no longo em estilo colado, no modelo sereia de tom prateado.


Amy Adams apostou em vestido Versace de tom azul gelo com alguns trançados, e joias Tiffany. Jennifer Aniston apostou em uma fenda mais discreta, com um vestido preto Saint Laurent. A estrela de 50 tons de cinza, Dakota Johnson optou por modelito Chanel em tom prateado e com muito brilho, sandálias Jimmy Choo e clutch Rauwolf.  E Emma Stone inovou ao abandonar o vestido longo e apostar em calça de alfaitaria de cintura alta, com um laço e uma espécie de calda.

Espero que tenham gostado!
Beijos e até mais! ♥ 


Nenhum comentário:

Postar um comentário