15 de janeiro de 2015

Batom da semana: Tangerina Splash, ColorTrend

Oii gente, tudo bem?

Hoje trouxe o review de um batom bem baratinho e super acessível da ColorTrend. Como já pontuei outras vezes aqui no blog, para mim não importa muito a marca, desde que o produto seja bom e se adapte as minhas necessidades ele vai se tornar meu queridinho. Então vamos conhecer o Tangerina Splash? 

 
Eu tenho alguns batons da ColorTrend, uma linha da Avon, já à algum tempo. Mas confesso que não tenho usado muito porque eles não tem um acabamento mais sequinho. São extremamente cremosos e deixam um aspecto de gloss, que não é muito minha praia. Mas mesmo assim, eu adoro as cores, e volta e meia estou usando um deles.

Quando você vê o nome desse batom logo pensa num super laranja não é mesmo? Afinal, Tangerina é uma fruta bem tropical e pigmentada, além de deliciosa! Mas o tom deste batom é de um coral levemente rosado, com acabamento cremoso e aspecto molhadinho. Muito bom para o verão e para dar volume aos lábios. É uma cor muito bonita para as estações mais quentes, e combina com várias opções de make.

A embalagem é de uma material bem forte, contudo, percebi que todas as balas deste batons tendem a ficar tortas e molengas. Tem que ter um certo cuidado na hora da aplicação. Fora isso ele é muito bom. 

A durabilidade também é bem ok para um batom cremoso. E o preço, esse é o melhor! Você adquiri o seu por menos de R$10 - não sei se essa cor ainda está à venda. Além de ser super fácil de encontrar uma revendedora da Avon.


Espero muito que vocês tenham gostado!
Beijão e até os próximos!!! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário