14 de janeiro de 2015

Testei: sombra compacta nº 208, Koloss

Oiii gente, tudo bom?

Já tenho algumas resenhas daquelas paletas com várias cores, que unem o útil ao agradável. Hoje em dia, existem no mercado uma gama muito grande de paletas com 12, 20, 50 e até mais de 100 cores. E são um super investimento, afinal você compra um produtos com várias sombras não é?

Mas, as sombras compactas também são um ótima opção, principalmente em viagens, quando você não pode levar aquela mega paleta gigante de 180 sombras. Então, para o Testei desta semana, vim resenhar para vocês uma sombra unitária que é mil e uma utilidades, baratinha e um super coringa para várias maquiagens.

Vamos conhecer a sombra nº 208 da Koloss?


Vou começar falando sobrE a embalagem. Ela é de um plástico durinho e bem resistente, o que é ótimo se vocês for carregá-la pra lá e pra cá. A sombra possui o formato quadradinho e vem com um pincel esponjinha bem ruim na minha opinião. Ele é meio farelento.

A pigmentação é excelente. Não é um sombra que craquela, e possui um ótima durabilidade, fica horas na pele. Gosto de usá-la para corrigir as sobrancelhas e fazer o côncavo. E se você levar só ela, pode apostar em uma make clássica nos olhos e um batonzão nos lábios e pronto!

Um ponto que achei negativo, mas que não influencia em nada, é a questão do número das cores. Eles colocam um adesivo com a numeração no fecho de abertura da embalagem, então tive que tirá-lo para poder abrir a sombra.

O valor é muito amigo, paguei menos de R$10 - o que é super em conta pela qualidade que ela possui. 


Por hoje é isso gente, espero que tenham gostado!!
M
iiil beijos e até mais!! ♥

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário